INTERESSES DO MTST FAZEM JOAB VOLTAR AOS BRAÇOS DO GOVERNO EDSON VIEIRA
Fui ouvir no dia de ontem (7\11), o vereador Joab do Oscarzão que havia dito a este blogueiro, que estava deixando o governo Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo o vereador, sua mudança de postura se deu após uma reunião com o representante do MTST de Pernambuco.
“Decidimos permanecer no grupo, pois sabemos que o prefeito Edson Vieira tem dado uma certa valorização ao nosso movimento aqui. O movimento social vai estar sempre na corda bamba, ele nunca vai estar alinhado 100% a nenhum governo”. Disse o vereador e líder do MTST em Santa Cruz.
Para Joab do Oscarzão pesou muito sua mudança de postura, o fato de existir famílias por traz do movimento social que ele defende. O MTST de Santa Cruz do Capibaribe tem 3 mil famílias cadastradas.
“Com certeza. Santa Cruz sabe que quem levantou a bandeira da habitação aqui em nome do MTST, foi este vereador, mas o prefeito abraçou esta bandeira, esta luta e esta semana conseguimos junto ao prefeito Edson Vieira mais 140 casas”. Contou.
Sobre sua briga com a vereadora Jessyca Cavalcanti, Joab do Oscarzão falou que na verdade, já havia se encontrado com a colega após o incidente.
“Mesmo antes de falar com o prefeito, a gente se desculpou e a vida continua”. Esclareceu.
Quanto a sua postura na Câmara, o vereador foi categórico:
“Quando eu achar que for favorável ao povo, vou continuar votando. Vou continua da mesma forma. Meu mandato anda de braços dados com o MTST e meu partido (PSD)”.
Imagem e texto Blog do Marcondes Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail