O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, foi pego de surpresa essa semana com uma resposta dada a ele pelo ex vereador de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda.
O caso começou quando no programa ‘A Hora do Povo’ na rádio comunidade FM de Santa cruz do Capibaribe, do dia 28 foi marcada por um forte desabafo do prefeito Edson Vieira. Ele comentou e lamentou a exoneração de Nilton José da Silva do cargo de coordenador da 27ª CIRETRAN especial de Santa Cruz do Capibaribe. Edson disse que foi pego de surpresa com a medida e de quebra endureceu o discurso contra o governo do estado, cobrando benefícios para a cidade.
Surpreso com a decisão do governador, o prefeito emendou a seguinte frase em seu desabafo: “Para trazer um policial para Santa Cruz é a maior dificuldade, mas para exonerar um correligionário é numa canetada só!”, criticando a não vinda de um policial para capital das confecções.
A resposta veio talvez de uma pessoa da qual o prefeito de Santa Cruz nunca esperava, do ex vereador Jânio de Taquaritinga. O ex vereador respondeu ao prefeito do programa da radialista Edilza Leandro na Filadélfia FM do sábado dia 05, onde ele falou que não "podia comparar porque não se botou um soldado de polícia em Santa Cruz, porque Santa Cruz foi a cidade mais beneficiada com a duplicação da PE-160 e a BR-104", disse o ex vereador.
Confiram em baixo a resposta de Jânio ao prefeito de Santa Cruz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail