Pela primeira vez desde 2006 , quando venceu a eleição pra governador em segundo turno, com Eduardo Campos, a frente popular de Pernambuco esta ameaçada de perder o poder. O trunfo que o PSB tinha era ser o palanque de Lula do estado já que o candidato a presidente do PT tem mais de 50% das intenções de votos em Pernambuco.
Com a saída de Marília da frente popular, e indo disputar o cargo de governadora, com seu palanque também servindo para Lula, ela divide o único trunfo da frente popular. Liderando as pesquisas a cada dia Marília consegue adesões de grandes nomes dentro do estado de Pernambuco. Com isso, corre nos bastidores da política de Pernambuco, que o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, que ele poderá compor a chapa concorrendo ao cargo de senador.
Por enquanto tudo não passa de especulação mas é bom a frente popular fica com alerta ligada já que Dudu da Fonte tem um verdadeiro exercito de candidatos a deputado federal e estadual além de vários prefeitos e vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail