As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 4 de abril de 2022

FILIAÇÃO DO SÉRGIO MORO AO UNIÃO BRASIL PODERÁ SER ANULADA

Antônio  Carlos de Magalhães Neto, Secretário Geral do União Brasil (pré-candidato ao governo da Bahia pelo partido), juntamente com um grupo de políticos conhecidos em todo o país, vai entrar com um pedido da impugnação de Sérgio Moro na legenda.

Segundo ACM, o ex-ministro de Bolsonaro entrou no partido por ter desistido de concorrer à presidência, com o compromisso de disputar um mandato de deputado ou senador. Como logo depois da filiação "desistiu de desistir", se colocando novamente como candidato ao Palácio do Planalto, um grupo representativo do União Brasil vai à justiça para anular a filiação.

Além de Antônio Carlos Magalhães, vão tentar derrubar Sérgio Moro políticos como Mendonça Filho (PE), José Agripino (RN), Ronaldo Caiado (GO) e David Alcolumbre (AP), que foi presidente do Senado.

Uma nota distribuída pelo grupo deixa claro que Sérgio Moro só é bem-vindo se for candidato a deputado ou senador. A candidatura à presidência não é aceita por ACM e seus aliados.

O ex-juiz, que não pontua bem nas pesquisas, fica numa situação difícil. Se a filiação for anulada possivelmente ele não poderá mais se ligar a outra legenda e sem partido ficará fora da disputa eleitoral.

Se continuar no União Brasil e disputar a eleição presidencial, terá contra si um grupo representativo do próprio partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail