Cantor e compositor Jorge de Altinho gravou um vídeo em que informa não ter mais clima para se apresentar durante as festas juninas de Caruaru.
Autor da música que dá a Terra de Vitalino o título de capital do forró, o artista ficou fora da programação organizada pela ex-prefeita Raquel Lyra, que ainda deu uma declaração pra lá de infeliz, minimizando a importância do forró.
A partir daí a polêmica foi grande e a esposa e empresária de Jorge de Altinho, Juliana Souza Assunção, se pronunciou reclamando da discriminação. Diversos foram solidários ao cantor e compositor natural do município de Altinho.
Devido à repercussão negativa, a prefeitura de Caruaru ainda tentou consertar a mancada, escalando Jorge para cantar no palco do Alto do Moura, que não é o principal do São João de Caruaru.
Mas com o vídeo que circula hoje nos principais sites pernambucanos e nas redes sociais, fica claro que agora Jorge de Altinho é quem não aceita mais o convite para cantar em Caruaru.
Raquel Lyra, que deseja ser governadora de Pernambuco, marcou um gol contra ao rifar Jorge e dar uma declaração pública deixando o forró em segundo plano.
No vídeo o cantor não fala em política, mas o estrago está feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail