As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 24 de maio de 2023

DIOGO MORAES DISSE QUE VALEU!

 

       Na política representativa, a voz do povo ecoa através dos candidatos eleitos, e, portanto, se faz necessário ter quem dê voz ao povo para que as demandas sejam melhor atendidas, especialmente em um país onde a política passa por crises constantes e que em lugar de revoluções chegam até nós apenas revoltas, que geralmente em nada contribuem para o bem-estar da sociedade.

O retorno do Deputado Diogo Moraes a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, é uma boa notícia não apenas para o próprio, mas para as cidades que o apoiaram e os eleitores que confiaram mais uma vez na permanência dele como ferramenta para melhoramentos futuros nos referidos municípios, Santa Cruz do Capibaribe se destaca dentre estes por ser um dos que estava órfão de representatividade na Alepe, e que agora pode dizer que volta a ter como ter a voz terra das grandes gameleiras.

Disse o deputado em relação ao seu retorno "É com muita emoção que reassumo nosso mandato como deputado estadual, honrando os mais de 43 mil pernambucanos que foram às urnas para depositar seu voto de confiança no nosso trabalho. Muitas vezes, não entendemos os planos que Deus tem para nossas vidas.[...] Garanto a vocês: este será um dos mandatos mais especiais da minha vida. Vou trabalhar dia e noite para honrar cada voto recebido e representar nosso povo com compromisso e responsabilidade na Assembleia Legislativa. O trabalho nunca parou!

A política não deve ser campo para atuação da emoção pura, por outro lado, a razão pura também não é alcançada, ficamos sempre entre um passado que pergunta pelo que foi feito e um futuro que espera ações do tempo presente, que bom seria que tivéssemos mais candidatos eleitos que representem verdadeiramente o polo das confecções, para os contentes e por incrível que pareça para os descontentes, em especial, Santa Cruz do Capibaribe já não é mais orfã de deputado na Alepe, se será ruim, regular, bom ou ótimo, só o futuro dirá. No mais fica o dito para ser reescrito e ponto final.


Professor Rimário

Graduado em História, Pós-graduado em História Contemporânea, Pós-graduado em Ciências da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail