Na tarde deste sábado 20, o presidente do Partido Progressistas de Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte e o vice-presidente do PP-PE, o deputado federal, Lula da Fonte, receberam os deputados estaduais do grupo para direcionamento do Partido sobre a vaga da conselheira Teresa Duere no Tribunal de Contas do Estado.
A votação é secreta, o que pode estimular traições em ambos os lados. A votação ocorre na terça-feira 23, tendo como outro candidato o deputado estadual Rodrigo Novaes, do PSB, aliado do presidente Álvaro Porto e que se vencer, abre a vga que sera assumida por Diogo Moraes, primeiro suplente do PSB.
Como fizeram dobradinha em Santa Cruz do Capibaribe e são aliados de primeira hora do prefeito Fábio Aragão, muito taboquinhas estão vendo como uma traição de Dudu da Fonte esse apoio a Joaquim Lira, pois se Joaquim vencer quem assumi é o petista Odacy Amorim da cidade de Petrolina.
Vários Taboquinhas já estão se manifestando em redes sociais, colocando figurinhas de Felipe Carreiras, e dizendo que não vota mais em Dudu da Fonte. Sem exercer liderança nem mesmo em seu grupo político em Santa Cruz, o prefeito Fabio observa tudo calado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail