Com um placar de 6x4 estudantes de Taquaritinga do Norte foram penalizados após votação negativa de Projeto de Lei para regulamentar e aumento de tempo de vida útil do transporte escolar municipal.
O referido Projeto, enviado pelo Prefeito do município, à casa Legislativa, aumentava em mais seis anos a vida útil dos ônibus utilizados no transporte escolar da Terra do Café. Os ônibus são utilizados no transporte de alunos para a rede municipal de ensino e por mais de cento e cinquenta alunos que frequentam cursos profissionalizantes e universidades em Instituições nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Campina Grande, inclusive meu filho que estuda na UNOPAR em Santa Cruz.
Votaram contra os estudantes os vereadores: Demir Martins, Guilherme Cumarú, Amauri de Mino, Hélio de Novo, Natália de Luquinha e Ronaldo César.
Vale frisar que todos os ônibus para transitar são vistoriados e atestados por órgãos competentes de trânsito.
Vários municípios do País realizaram a mesma solicitação as Casas Legislativas e foram aprovadas. O Projeto é sério e de grande importância para os estudantes, eles que são o futuro de nossa nação.
Os vereadores Eraldo de Pedra Preta, Geovane, Galego de Tonho e João Eugênio foram a favor da educação. O vereador e presidente da Casa, Milton Cícero só votaria em caso de empate.
Por politicagem dos vereadores oposicionistas os estudantes foram negados de ter o transporte até suas instituições de ensino de graça.
E agora? Quem paga o prejuízo?
Preocupante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail