As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curtas

Faltou - Quem não compareceu ontem na reunião sobre a emancipação de Pão de Açúcar foi o prefeito do município de Taquaritinga, talvés o prefeito não tenha tanto interesse em ver o distrito que deu a vitória a ele independente. Se Pão de Açúcar fosse emancipada nas últimas eleições, o prefeito teria perdido com cerca de 900 votos, talvés seja esse a falte de interesse do prefeito.

Intriga caruaruense - O deputado Tony Gel lamenta que Caruaru perca a Fórmula Truck, historicamente realizada no município, por causa da situação de abandono do autódromo. “Não sei qual a razão, mas José Queiroz não gosta de dar continuidade às obras de João Lyra”, alfinetou. Em tempo: a pista foi feita na gestão do vice-governador.

Sem apoio - A morte de José Mendonça deve levar o prefeito Marco Coca-Cola (DEM) a rever a sua decisão de não disputar a reeleição. Intrigado com o ex-prefeito João Mendonça, que também se atritou com o ex-líder do grupo, Coca-Cola já dizia, ontem, no enterro, que não havia a menor possibilidade de apoiar João.

Baixa socialista - Se o Supremo Tribunal federal decidir, hoje, que a vaga do suplente deve ser ocupada pelo representante da coligação e não do partido quatro deputados perderão seus mandatos na Assembleia Legislativa, entre eles dois aliados do PSB do governador – Ciro Coelho e Sebastião Rufino.

FHC - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta terça-feira a saída do ex-deputado Walter Feldman do PSDB e lançou um apelo pelo fim das divergências nas fileiras tucanas, informa a Folha Online.

O clássico – Em 43 anos de vida pública, Cintra nunca se confrontou pessoalmente com José Mendonça e nem era esse o seu desejo. Mas o ''clássico'' tinha tudo para ocorrer no próximo ano com os dois na disputa pela prefeitura. Cintra agora não sabe mais se deve ou não se candidatar.


A porteira – Cintra, prefeito de Belo Jardim em 1986, foi o 1º prefeito do PDS a romper com o governador Roberto Magalhães para apoiar Miguel Arraes. Seguiram-se o prefeito de Bonito, Valdomiro de Souza Lima e o então deputado estadual, Fernando Bezerra Coelho, que havia sido secretário de governo do governador. Depois desses três, outros 85 líderes foram atrás.?


À disputa - Embora esteja na expectativa de reassumir a cadeira na Assembleia Legislativa se o STF decidir hoje que a vaga de suplente é do partido, e não da coligação, Esmeraldo Santos (PR) já se lançou candidato a prefeito de São Caetano. Ele rompeu com o prefeito Jadiel Braga (PTB) e quer vingar-se dele.


O gancho - O governador Raimundo Colombo (SC) encontrou o ''gancho'' que procurava para se desfiliar do DEM: ou o partido se funde com o PSDB ou ele irá para o PSD, afirmou. Como o presidente José Agripino é refratário à tese da fusão, Colombo se sentirá desimpedido para seguir Gilberto Kassab. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail