As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 26 de abril de 2011

Curtas

ADEUS– Belo Jardim vai parar, hoje, para se despedir do ex-deputado José Mendonça (DEM), filho da terra, da qual nunca se afastou, mantendo por lá uma pequena fazenda. Foi lá, aliás, onde Mendonção selou a aliança do então PFL com o PMDB, nascendo a União por Pernambuco, responsável pela eleição de Jarbas para o Governo em 1998. O filho ilustre morreu sem realizar um grande sonho: encerrar a carreira política como prefeito do município.
Nem vaga na cabine - 
O deputado Wolney Queiroz (PDT) foi um dos que mais lamentaram não estar presente, hoje, ao sepultamento de Mendonção, em Belo Jardim. E não foi por falta de esforço. Ele ficou preso no aeroporto de São Paulo por conta do congestionamento nos vôos para o Recife em função do feriadão.




 Maciel sai da toca - O ex-senador Marco Maciel (DEM) não estará no sepultamento de Mendonção, hoje, em Belo Jardim, mas rompeu o silêncio, ontem. No Frente a Frente, programa ancorado por este blogueiro em rede estadual, tendo a Rádio Folha como cabeça de rede, deu um emocionado depoimento sobre o velho cacique.

Surpresa - Borges poderá ser o presidente do PSD em Taquaritinga do Norte.

Os queridinhos do PMDB
O PMDB ouviu filiados, profissionais liberais e jornalistas para saber quem deveria ser o seu candidato a presidente da República  em 2018. Segundo a Veja, em primeiro lugar deu o vice, Michel Temer. Em segundo, veio o governador fluminense Sérgio Cabral. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, ficou em terceiro. 



IMPASSE NO PSDB-SP 

Ainda sob efeito da implosão da bancada na capital, o PSDB-SP mergulha em novo embate, informa a Folha Online. A duas semanas da convenção, aliados de Geraldo Alckmin e José Serra disputam postos estratégicos no comando estadual do partido. A briga é pela secretaria-geral, braço operacional da legenda.

Recaída - Fernando Lyra teve uma recaída ao saber de morte de Mendonção, domingo à tarde.  Ambos foram colegas no Colégio Salesiano, na Faculdade de Direito de Caruaru, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Sempre militaram em campos opostos, mas se davam bem.

Acho que é Edson - O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe revelou ontem ao blog do Inaldo que só vê duas lideranças capaz de disputar com ele a prefeitura de Santa Cruz, o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) ou o deputado Edson Vieira (PSDB), mas o prefeito revelou que acha que deve ser Edson o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail