As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENTREVISTA

O entrevistado dessa semana é o radialista Juarez Pereira, apresentador do programa Show Brega. Ele commçou a dez anos atrás na Pão de Açúcar FM e até hoje é o radialista de maior público de distrtio de Pão de Açúcar, ele mantém seu publico fiel até os dias de hoje, e agora vai ingressar em uma nova experiência, vai ser apresentador de uma rádio do Sul do país via internet.


Blog Jr Albuquerque -  Como surgiu a oportunidade de trabalhar em uma rádio localizada no Sul do País?
JUAREZ - Eu conheci um amigo por nome Reginaldo no Paraná que é dono da radio expressofm atravez de oubinted que tenho no Paraná, ele entrou em contato comigo e fizemos uma parceria Pernambuco e Paraná, e ai estamos prontos pra começar esta nova fase da vida. sei que é um desafio mais vou encarar e vou vencer como tantos outros. Em breve começarei.
.
BJA - Como vai ser seu programa nessa nova emissora?
JU - No começo eu pedi seguir a linha brega,mais como internet temos um público muito grande, resolvemos tocar tudo, falta so criar o nome do programa que ja tenho, mais não vou dizer  pra amanhã não surgir um por aqui igual ou um plágio como foi o caso do meu antigo programa.e não quero associar Juarez a outros que não sabem fazer o que fiz enquanto dirigi este programa

BJA - Como o seu público poderá escutar seu programa, qual o link?
JU- É só acessar www.radio expresso.net. que provalvemente estarei no ar de segunda a sexta das onze ao meio dia. logo após o programa do pade Reginaldo Manzott

BJA -  Qual o motivo de você não querer trabalhar nas rádios locais, sabemos que você recebeu propostas de várias rádios, a Taquaritinga FM e outras?
JU- Não quero aqui defamar ninguem, mais algumas rádios daqui se preocupa muito pelo lado financeiro. Infelizmente. E eu não penso nisso, e sim nos ouvintes. na informação sem maquiagem. Você falou na taquaritinga fm, do qual agradeço muito por se lembrarem de mim, e tambem tenho uma certa vontade de ir um dia trablhar la quem sabe? mais alem dela quero citar a I G M.  INTERATIVA GERADORA DE MODULO, e outra radio daqui vizinho que mim convidou, e não vou revelar o nome por medida de alguem tentar atrapalhar os meus projetos. Mais agradeço a todos e sinto que temos sonhos de crescer e voar alto e a chance e esta quero fazer historia. porque serei o primeiro filho de Pão de Açúcar a assumir um programa em uma radio do sul

BJA -  O Show Brega sempre foi sucesso, qual o motivo de você deixar o programa?
JU -  Todo lugar tem regra. Só que o show brega era um programa do povo feito pelo povo, e não um programa de Juarez nen de ninguem a não ser o povo,  apartir da hora que isto estava saindo do comando e ficando um programa engessado do qual eu tinha que falar o que um diretor quizese ouvir. não deu mais, ou é um programa livre ou eu não faço parte. Este é meu jeito e não vou mudar

BJA - Juarez, como radialista e ser humano, você tem alguma mágoa de alguém no decorrer desses anos?
JU -  Claro, muitas,encontrei grandes amigos como tambem amigos entre aspas. Não vou citar nomes porque nada e pra sempre, principalmente aqueles que mim esqueceram, porque fiquei fora um tempo

BJA - Qual a mensagem que você quer deixar para o público?
JU- Que continui amante do brega independentimeente do programa e da radio. Quero divulgar a boa música que tem letra e sentimento. O apresentador e o menos que importa, agora se alguns que não são poucos se indentificaram comigo e com o programa obrigado, mais o importante e ser amante do brega em primeiro lugar

BJA- Juarez, qual o legado que fica desses dez anos de experiência?
JU-Muitas lembraças boas de pessoas que conheci, os que se intitulam cuspidor de microfone, e uma pena pois e muita responsabilidade esta ali, mais espero que alguns companheiros mudem a maneira de ser e use a ética como principal instrumento de trabalho, pena que muitos não sabem o que é isto.

BJA- O que você não faria novamente se podesse voltar atraz, e o que você faria se podesse fazer e não fez antes?
JU-. muitas coisas muitos erros e principalmente não daria muita confiança como dei, e o que não fiz, foi ter amigos para poder dizer o nome deles e agradecer, como agradeço a samuca da 101 fm.que é um verdadeiro amigo, o resto o tempo vai dizer; foram dez anos, e posso falar do que sei, de uma coisa tenho certeza minha mensagem foi dada agradeço a cada um que mim deu a oportunidade de ficar dez horas por semana entrando em seus lares,e espero que minha vida siga normalmente como antes com uma diferença: Estarei no paraná, mais ja tenho ouvintes e não são poucos aqui em Paõ de Açúcar acessando a minha nova casa. Desde ja agradeço a o blog pelo espaço e pelo carinho. e como dia ao final de cada programa. vida que se segui, um abraço e ate breve na radio expresso.net

2 comentários:

  1. Parabens, é muito bom poder alguem comprometido com a verdade e a qualidade da mídia produzida. Renova a nossa esperança em ver nossa população livre da dominação de alguns, que utilizam o seu poder de formação de opinião em prol de seus interesses pessoais.
    Lhe desejo muita sorte na sua nova jornada, que estejas livre para se expressar com verdade por onde caminhares, sorte porque COMPETENCIA, não lhe falta Juarez.
    Ao dono do blog parabens pela atitude.

    ResponderExcluir
  2. Juarez vc é um grande locutor e vai se dar bem nessa nova etapa de sua vida, torço por vc de seu amigo Beval de Taquaritinga.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail