As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 22 de janeiro de 2011

FALANDO DE SUCESSÃO MUNICIAL

Amigo Júnior,

Inicialmente gostaria de lhe parabenizar pelo sucesso do seu blog, o qual, apesar de recém-criado já desponta como um dos mais acessados  em nossa região. Para aqueles que respiram política (dentre os quais me incluo) é de leitura diuturna obrigatória. Infelizmente as minhas atribuições não raras vezes fazem com que somente o acesse duas ou três vezes na semana, pecado pelo qual de logo me penitencio.

A propósito e em relação à matéria posta em seu blog no dia 17 deste mês, sob o título “Favoritos para disputa em 2012 em Taquaritinga”, muito interessante, por sinal, gostaria de agradecer pela lembrança ao meu nome e aproveito a oportunidade, se me permite, para fazer um pequeno reparo.

É  que muito embora o meu nome seja  sempre lembrado nas ocasiões em que se discute a sucessão municipal em Taquaritinga - certamente em razão de minha participação na política de nossa cidade - gostaria de dizer que tenho consciência das minhas limitações. Tenho consciência, por outro lado, de minha capacidade e do meu valor, modéstia à parte, como pessoa e como homem público. Por outro lado, não pretendo e nem vou criar “nenhum grupo dentro do grupo” de oposição para, eventualmente, me fortalecer politicamente no intuito de  viabilizar o meu nome. Ao contrário. Como você bem sabe, sempre afirmei - e continuo firme em minhas convicções - que, não somente eu, mas qualquer um que pretenda concorrer a um cargo majoritário no município   pela oposição, necessita antes de tudo contar com o apoio de  – JÂNIO ARRUDA DA SILVA –  liderança inconteste em nossa Taquaritinga do Norte. E sabe você, como eu já disse por  inúmeras ocasiões, que, se Jânio for mais uma vez candidato vai contar com o meu voto e com o meu modesto apoio.

O que acredito e creio que muitos comungam com esta crença, é que a política norte-taquaritinguense precisa de renovação, precisa de mudanças, precisa ser arejada. Para tanto temos valores como o vereador Léo, citado por você, que está se firmando como uma liderança independente, o nosso querido amigo e vereador Felipe Arruda, não cogitado por você na matéria; temos também o vice-prefeito Lero e o próprio Ronaldo Veiga, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto ao legislativo municipal, (lembrança que faço apenas como exemplificação, já que o seu nome sequer foi cogitado na matéria).

Quanto  ao Prefeito EVILÁZIO, embora seja o candidato natural pelo chamado “Grupo Calabar”, por motivos óbvios, já que é o Prefeito do Município, o mesmo precisa mostrar que não foi nem é, como costumo dizer,  um “candidato inventado” pelo ex-prefeito ZECA, coisa que não provou até o momento, dada a sua estreita vinculação e submissão  ao mencionado ex-prefeito, outra liderança inconteste em Taquaritinga do Norte. João da Costa, prefeito do Recife, bem está demonstrando o que quero dizer...

Um forte abraço.

Dr. PAULO LIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail