Amigo Júnior,
Inicialmente gostaria de lhe parabenizar pelo sucesso do seu blog, o qual, apesar de recém-criado já desponta como um dos mais acessados em nossa região. Para aqueles que respiram política (dentre os quais me incluo) é de leitura diuturna obrigatória. Infelizmente as minhas atribuições não raras vezes fazem com que somente o acesse duas ou três vezes na semana, pecado pelo qual de logo me penitencio.
A propósito e em relação à matéria posta em seu blog no dia 17 deste mês, sob o título “Favoritos para disputa em 2012 em Taquaritinga”, muito interessante, por sinal, gostaria de agradecer pela lembrança ao meu nome e aproveito a oportunidade, se me permite, para fazer um pequeno reparo.
É que muito embora o meu nome seja sempre lembrado nas ocasiões em que se discute a sucessão municipal em Taquaritinga - certamente em razão de minha participação na política de nossa cidade - gostaria de dizer que tenho consciência das minhas limitações. Tenho consciência, por outro lado, de minha capacidade e do meu valor, modéstia à parte, como pessoa e como homem público. Por outro lado, não pretendo e nem vou criar “nenhum grupo dentro do grupo” de oposição para, eventualmente, me fortalecer politicamente no intuito de viabilizar o meu nome. Ao contrário. Como você bem sabe, sempre afirmei - e continuo firme em minhas convicções - que, não somente eu, mas qualquer um que pretenda concorrer a um cargo majoritário no município pela oposição, necessita antes de tudo contar com o apoio de – JÂNIO ARRUDA DA SILVA – liderança inconteste em nossa Taquaritinga do Norte. E sabe você, como eu já disse por inúmeras ocasiões, que, se Jânio for mais uma vez candidato vai contar com o meu voto e com o meu modesto apoio.
O que acredito e creio que muitos comungam com esta crença, é que a política norte-taquaritinguense precisa de renovação, precisa de mudanças, precisa ser arejada. Para tanto temos valores como o vereador Léo, citado por você, que está se firmando como uma liderança independente, o nosso querido amigo e vereador Felipe Arruda, não cogitado por você na matéria; temos também o vice-prefeito Lero e o próprio Ronaldo Veiga, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto ao legislativo municipal, (lembrança que faço apenas como exemplificação, já que o seu nome sequer foi cogitado na matéria).
Quanto ao Prefeito EVILÁZIO, embora seja o candidato natural pelo chamado “Grupo Calabar”, por motivos óbvios, já que é o Prefeito do Município, o mesmo precisa mostrar que não foi nem é, como costumo dizer, um “candidato inventado” pelo ex-prefeito ZECA, coisa que não provou até o momento, dada a sua estreita vinculação e submissão ao mencionado ex-prefeito, outra liderança inconteste em Taquaritinga do Norte. João da Costa, prefeito do Recife, bem está demonstrando o que quero dizer...
Um forte abraço.
Dr. PAULO LIMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail