As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Os mercenários da política de Taquaritinga querem implantar a lêi da mordaça

Mordaça
 Hoje ( Terça-feira 22 ) recebi uma ligação de um cidadão de bem, diga-se de passagem, ameaçando entrar na justiça contra o nosso Blog, sinal de que nosso blog esta sendo muito acessado e esta incomodando com a verdade um bocado de gente. Uma matéria publicada em nosso Blog incomodou muita gente que faz política em Taquaritinga por dinheiro. O interessante é que esse mesmo cidadão que antes de chegar ao poder pregava a ética e a moral na política, e sempre chamou o grupo de oposição de corruptos e mamíferos políticos, esta bravo por causa da matéria. Ele também, me confirmou nesse mesmo telefonema, que se o ex-prefeito Jânio e o vereador Léo pagar a ele, ele faz oposição ao prefeito e defende o nome de qualquer um dos dois, ele me afirmou que só faz política onde tem dinheiro. Tanto tempo acopanhando  política, e agora eu estou crente de que a política de Taquaritinga virou um verdadeiro balcão de negócios, onde o voto é trocado por emprego. Esse mesmo cidadão que me afirmou um dia em Pão de Açúcar que não votaria mas no prefeito de jeito nenhum, agora me vem com essa.  O povo deve ficar atento em quem defende muito o prefeito, pois essa defesa poderá esta custando muito cara, e quem paga é o cidadão com seus impostos, para pagar salários de verdadeiros mercenários da política nortetaquaritinguense. Com relação aos demais que nesse momento estão contra o prefeito, continuem falando, quem sabe sobra um emprego para vocês.
Meu voto vale um emprego, o resto que se...

Um comentário:

Por favor, registrar E-mail