O Partido Social Democrático (PSB), criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deu entrada no TER-PE, na última sexta-feira (28), no pedido de formação de sua Comissão Provisória Estadual. Quem fica com a presidência do partido no Estado é deputado federal André de Paula. Confira o texto do requerimento:
O Partido Social Democrático – PSD, agremiação em formação nos termos da legislação de regência, vem, respeitosamente, à presença desta egrégia Corte Regional Eleitoral por seu Presidente Nacional e advogado devidamente constituído, nos termos do art. 11 da Res. – TSE nº 23.282, a fim de informar que a Comissão Provisória Nacional nomeou Comissão Provisória Estadual para atuar nesse Estado (Pernambuco) em nome do partido, com a seguinte composição:
Presidente - André Carlos Alves de Paula Filho
1º Vice-Presidente - José Tavares de Moura Neto
2º Vice-Presidente - José Tadeu Câncio de Godoy
Secretário Geral - Charles Andrews Sousa Ribeiro
1º Tesoureiro - Francisco Antônio Souza Papaléo
2º Tesoureiro - João Antônio Caixeiro de Vasconcelos Neto
Vogais - Joaquim Camelo Galvão de Melo e Lázaro Medeiros Viana da Costa
Assim, nos termos da resolução anexa, está apta a praticar todos os atos de interesse da agremiação perante esse egrégio Tribunal e os Cartórios Eleitorais do estado de Pernambuco. Detém ainda poderes de credenciar Comissões Provisórias ou Representantes Municipais, para atuar com integrais poderes perante as Zonas Eleitorais dos respectivos Municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail