Mal na foto - O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), abandonou completamente a cidade. Enquanto isso, trafegar pela Marim dos Caetés se transformou num pesadelo por causa da buraqueira e do lixo acumulado. O Palácio tem pesquisas internas que o comunista chegou a um nível de rejeição nunca visto.
FUSÃO – O deputado Augusto Coutinho revela que o DEM pode ser fundido ao partido que o ex-ministro Ciro Gomes vem articulando em silêncio para enfrentar o poderio do governador Eduardo Campos. A legenda já nasceria com 40 parlamentares.
Vou não - O senador Jarbas Vasconcelos, do PMDB/PE, disse que não vai para um almoço com a presidente com a bancada do partido nesta quarta-feira (01), por não querer discutir sobre cargos. Já Pedro Simon, do PMDB/RS, não quer problemas com o governo.(Jornal da Globo).
35 ou 40 - O deputado Inocêncio Oliveira afirma ao JC desta quarta-feira que o PR tem, na atualidade, 29 prefeitos em Pernambuco, mas sua meta é eleger entre 35 e 40. Os municípios que o partido considera prioritários são Serra Talhada, Bezerros, Escada e São José do Belmonte, cujas prefeituras já são administradas por membros do partido – Carlos Evandro, Bete Lima, Jandelson Gouveia e Rogério Leão, respectivamente.
Oposição se mexendo - Ontem membros da oposição de Taquaritinga do Norte estiveram em Gravatá do Ibiapina e no distrito do Algodão. As conversas foram sobre como irão afinar o discurso contra a atual situação.
"Fogo Amigo" - Já estão falando na cidade de Santa Cruz do Capibaribe que a vaia que o prefeito Toinho do Pará levou foi orquestrada por um aliado. A intenção é desgastar o prefeito ao ponto dele desistir de ser candidato a reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail