As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma Múmia chamada Ariano


O escritor e chefe da Assessoria Especial do Palácio das Princesas, Ariano Suassuna, vai levar sua famosa “aula espetáculo” a mais um município do Sertão do Estado.

Desta vez, a cidade escolhida foi Cabrobó, no Sertão do São Francisco, nesta próxima quinta-feira, dia 12, às 19h, no Ginásio de Esportes “Araujão”. O tema da “aula” será “Romançário”.
A visita do escritor foi fruto de uma parceria celebrada com o Governo do Estado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Juventude e Segurança Cidadã. Na verdade tive o desprazer de assistir essa besteira, e percebi que só serve para fazer política para aliados de Eduardo.

Um comentário:

  1. Uma Múmia chamada Ariano
    Você foi extremamente feliz com o seu comentário, nada tira o mérito do Governador, pois está apenas pagando a fatura do passado, ouvir Ariano cantar o Hino de Madeira do Rosarinho, assassinando a música e levando um "rela" da viúva do autor,
    o eterno CAPIBA, pois usou idevidamente a música sem autorização. Além de Ariano ser indelicado e sem educação, outrossim foi extremamente político na sua apresentação em Taquaritniga, recebendo cachê alto do GOVERNO DO ESTADO, quando usou a sua aula, que nada ensina, pois ele acha que as suas teorias são o "supra sumo da sabedoria", aldo que remonta o "tempo do ronca", chegou inclusive a pedir voto para seu aliado o atual prefeito de Taquaritinga. Não respeitou a ética, pois naquela ocasião o Prefeito do Municipio, Jânio Arruda, se encontrava presente, prestigiando, e deu todo apoio necessário para que a apresentação fosse realizada no CAIC, além de ter colocado o CINEMA à disposição.
    Ariano só se notabilizou após a sua geração ter morrido, pois antes, era pessoa comum e simples aluno de uma geração que se notabilizou, GILBERTO FREIRE, CAPIBA, MANOEL BANDEIRA, entre outros nomes sagrados da pernambucanidade, ele apesar de ser paraibano, viveu esse momento importante de Pernambuco, não tendo na época capacidade suficiente para APARECER.
    janio.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail