Em um Congresso que foi comprado nos balcões do submundo da prostituição da política pelos instrumentos de mensalão pelos corruptores que estão próximos da absolvição de seus crimes corrupção, prevaricação e de lesa-pátria, e nada acontece, não posso esperar mais nada da política no Brasil. Vimos mais um escândalo, agora no ministério dos transportes, e nada, saiu seis, e entrou meia dúzia, todos do PR.
Agora entendo ver um governo que acabou com a saúde, a segurança, e com a infra-estrutura do estado, ganhar com 80% dos votos em nosso estado. O povo de uma hora para outra ficou sem enxergar, e não reagem como deveria. Provavelmente os fardados do regime fascista do petismo comecem a fazer alguma coisa no dia em que uma parcela da sociedade perder a paciência – o que já devia ter acontecido se não tivéssemos os braços do nosso patriotismo amputados pela omissão ou pela covardia de nos conscientizar e ter a noção da essência da política e começar a colocar esses desgraçados desses políticos do paredão da vergonha. O primeiro passo, é eliminar os incompetentes da política local, é entender que Toinho do Pará não da para administrar uma cidade do porte de Santa Cruz do Capibaribe, e ter a consciência de que devemos votar em quem poderá nos trazer um futuro promissor para nossa sociedade, e não um calmante de oito ou quatro anos.
O nosso parlamento, e grande parte das assembleias e das câmaras de vereadores, são rigorosamente podre de valores ou princípios e subordinado de terroristas que fizeram da abertura Democrática uma vergonhosa FRAUDE! Hoje querem proibir até de nós como cidadãos criticar as administrações públicas, então vamos começar a chamar de administrações privadas. O que precisamos hoje é de políticos igual Cidinha Campos do PDT do Rio de Janeiro. Eu vejo vereador se travestir de secretário, para tentar crescer politicamente, e continuar a destruir aquela determinada pasta, simplesmente porque seu "superior" que deveria ser o povo e não é, não confiar em seu substituto. Então acorda OPOSIÇÃO do Brasil, e se inspirem na deputada, e deixem de brigar pelo poder, lutem para mudar a atual situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail