As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Curtas

Sai dessa – Um tucano que já foi deputado aconselhou o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB) a manter-se distante da briga do ex-prefeito João Mendonça com seu primo e presidente estadual do DEM, Mendonça Filho. “Vá dizer isto a Sérgio Guerra!”, respondeu Teobaldo.


Wagner Gil, direto de CaruaruDepois de passar dois anos e meio como diretor da Secretaria de Meio Ambiente do Governo José Queiroz, em Caruaru, Jorge Quintino anunciou, há pouco, que apoiará a candidatura da ex-deputada Miriam Lacerda (DEM) à Prefeitura do Município em 2012. Além de debandar para o palanque adversário, Quintino trocou o PDT, partido do prefeito, pelo PMDB, que fará aliança com Miriam.


Briga por diretóriosO deputado Raimundo Pimentel (PSB), que ontem formalizou seu rompimento com o prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), não conseguiu arrebatar das mãos do vice-prefeito Alexandre Arraes o controle do diretório municipal da legenda socialista. A direção estadual do PSB acaba de confirmar que o PSB de Araripina fica com o vice, aliado histórico.


Eduardo, o Bom de conversa - Após ter anunciado, há uma semana, que está cansado da política e que não disputaria mais mandato nas eleições de 2014, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) voltou atrás. Ele disse que quando deu esta notícia, ontem, a Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas, “o governador me disse que não aceitaria de jeito nenhum a minha decisão”.  “O governador me aconselhou a pensar mais e disse que eu iria fazer muita falta ao Estado de Pernambuco”, contou o deputado.


Edson Vieira - Em pré-campanha para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, deputado Edson Viera pleiteia à Sefaz redução de impostos para o Pólo de Confecções.


9 anos de atraso - O deputado pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, anunciou ontem que o partido vai criar a partir de agosto o que os ingleses chamam de “cabinet shadow” (gabinete sombra) para fiscalizar as ações do governo em áreas específicas. Na Inglaterra isso é quase uma obrigação: quando um partido assume o poder, o outro, que está na oposição, designa pessoas específicas para acompanhar cada uma das pastas. Daí o nome de “gabinete sombra”. O estranho é que o PSDB tenha decidido fazer isto no 9º mês de governo petista, quando poderia tê-lo feito no primeiro ano da gestão (2003) do ex-presidente Lula.
PSDB de Santa Cruz, uma nova força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail