O REBATE DA MÃE – Na entrevista que concedeu, ontem, aos jornalistas em Brasília, a deputada Ana Arraes foi bombardeada sobre nepotismo. Veja o que ela disse quando indagada sobre o papel exercido pelo filho na sua campanha: 'Não existe nepotismo. Se o nepotismo é feito pelo povo, então é o voto do povo (...). É uma honra criar um filho como Eduardo (Campos)'. E destacou em seguida que existe um 'sentimento de família' em sua casa. (Magno Martins)
O RETORNO DA MÚMIA– O primeiro a desembarcar, ontem, em Brasília, para cabalar votos para Ana Arraes foi o ex-presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, que transita bem entre o baixo clero. Mas o PP, o seu partido, está dividido. A maioria apóia a candidatura de Aldo Rebelo.
SERÁ QUE LAZIM VAI?– Até prefeitos aliados do governador Eduardo Campos estão em Brasília para acompanhar e torcer pela eleição de sua mãe Ana Arraes, como é o caso de José Queiroz, de Caruaru. Ontem, já participou de um jantar em homenagem à aliada. E Lazim, será que vai para Brasília torcer por "madrinha".
PERGUNTAR NÃO OFENDE– Qual vai ser o tamanho da traição na eleição para ministro do Tribunal de Contas da União, hoje, no plenário da Câmara dos Deputados? (Magno Martins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail