As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Curtas


NA PRESSÃO - Pressionado pelo governador Eduardo Campos, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AC), chegou a tentar colocar em votação a indicação de Ana Arraes para o Tribunal de Contas da União ainda na noite da quarta-feira, quando foi eleita pelo plenário da Câmara. A manobra acabou sendo atropelada por senadores regimentalistas. Assim, a votação no Senado ficou para a próxima terça-feira.
Deu na canela  Uísque escocês 12 anos foi servido sem discrição e cerimônia na festona em comemoração à vitória da deputada Ana Arraes, anteontem, em Brasília, num restaurante do Parque da Cidade. O regabofe teve ter custado uma baba. Incluiu requintados tira-gostos, frios e um prato quente. Até uma banda animou a festona ao vivo. Magno Martins
Sem Adesão - O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, nega que tenha negociado com o governador cargos no Governo estadual. "Nunca tratamos disso", diz, em tom enfático, ao ser perguntado se a legenda tucana iria indicar o substituto de João Bosco na Secretaria de Recursos Hídricos, incluindo também a Compesa. Magno Martins.


PERGUNTAR NÃO OFENDE - Quem pagou o regabofe da comemoração de Ana Arraes para o TCU em Brasília?
Empresário ironiza movimento pró-emancipação - Um grande empresário do distrito de Pão de Açúcar ironizou o movimento em prol de nossa emancipação na última terça-feira. Se não quer ajudar, não atrapalhe.
Divisão -  Entre tantas promessas e compromissos assumidos para eleger a mãe ministra do Tribunal de Contas da União, nas articulações feitas antes da eleição da última quarta-feira, o governador Eduardo Campos incluiu a distribuição dos votos do espólio eleitoral de Ana Arraes. A deputada obteve mais de 386 mil votos, sendo a mais votada para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2010. Certamente o deputado Diogo Moraes (PSB) vai ficar com um bom número desses votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail