As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Espaço do Leitor

            Por Rejane Minerva        Jan  16, 2012 12:09 PM
Meu Caro Junior, tendo em vista que você é uma pessoa que estar sempre atento aos acontecimentos do município de Taquaritinga, gostaria de expor aqui a minha indignação no que diz respeito a festa da vila do jerimum, sou natural de Taquaritinga mais propriamente do Jerimum. Ha alguns anos vejo que a Festa de São Sebastião daquela comunidade vem se acabando, não sei se por falta de vontade da prefeitura ou se por falta de força e união dos próprios moradores da referida comunidade, o fato é que lamentavelmente uma festa que todos os anos nós tínhamos o maior orgulho convidarmos nossos amigos para prestigiar a festa de São Sebastião do Jerimum hoje pra nós é vergonhoso, não desmerecendo a atração que vai tocar na festa, na qual eu tenho profunda admiração, pois trata-se do autentico forró pé de serra mas infelizmente não atrai as pessoas para se deslocar de outras localidades para ir a festa...o que faz com que a cada ano a Festinha de São Sebastião que fazia a alegria e o encontro das famílias hoje não passa de uma noite com um trio tocando pra meia duzia de pessoas e uma procissão no domingo com Lazim pegando de uma lado do Andor com meia duzia de correligionários de uma lado e mais atras Janio Arruda com mais meia duzia de seguidores. Para mim isso é uma decepção e uma falta de atenção das maiores com aquele povo, e nos deixa muito triste e vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail