As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cinthia agredece ao povo pelos votos obtidos

“Tudo posso naquele que me fortalece” Fl: 4,13


Prezados (as) amigos (as) eleitores (as), eu, Cinthia Gonçalves, vereadora eleita pelo o voto popular, venho por meio desta, elevar os meus agradecimentos a Deus e a toda comunidade que confiaram em mim, depositando nas urnas, votos a meu favor e me elegendo vereadora da câmara municipal para o período de 2013 a 2016, fazendo com que me tornasse o novo no poder legislativo Taquaritinguense.

Por esta confirmação soberana dos leitores de toda Taquaritinga, comprometo-me em minha gestão, trabalhar sempre com honradez, coerência e sabedoria em favor do povo, para desempenhar com muita habilidade as funções a mim outorgadas por este mesmo povo.

Como vereadora, serei parceira e amiga de todos, para atender as necessidades políticas, sociais e culturais das crianças, dos adolescentes, dos jovens, dos senhores e das donas de casa, seja na zona urbana ou na zona rural.

Trabalharei dia e noite para não decepcionar esta cidade, Deus é sabedor da vontade que tenho em melhorar a vida da nossa sociedade e tudo conduz para que em breve possamos dar os primeiros passos para formar uma nova história em Taquaritinga do Norte.
Portanto, os 554 votos obtidos, se revestem em forma de vontade, permitida por Deus e presenteada por vocês, para que eu possa, a partir de janeiro do ano vindouro, assumir com toda alegria a responsabilidade, contribuindo com o desenvolvimento e o progresso desta municipalidade.

Obrigada a todos e que Deus nos abençoe.

Carinhosamente

Cinthia Gonçalves
Vereadora eleita pelo povo de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail