As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Igreja não é trampolim político

O grande perdedor nas eleições  para prefeito  de São Paulo em 2012, tem um nome: Bispo Edir Macedo - o  líder maior  da Igreja Universal do Reino de Deus. Pela leitura do que a imprensa escreveu, o projeto da candidatura de Celso Russomano foi desenhado há cerca de dois anos, mas em menos de duas semanas edespencou de 35 para 21% e virou fumaça  nas urnas.

Quando uma candidatura tem na sua coordenação os Bispos de uma Igreja, uma estrutura de campanha de uma rede de TV da mesma Igreja, e o grande líder dela vem a público para dizer que "nunca viu o tal candidato",  em uma simples  análise, esta  liderança achou que poderia fazer da Cidade de São Paulo uma grande congregação universal.

Cada um no seu quadrado.

Igreja é um projeto de Deus e aqueles que receberam a soberana vocação de Deus para cuidar do rebanho de Deus, não podem deixar o arado para se imiscuir diretamente como protagonistas de projetos políticos. A Igreja não pode ser usada como trampolim para o poder temporal. Isto é perigoso. Já não deu certo no passado. A Igreja deve cuidar do sagrado.
Que esse exemplo e outros sirvam de lição para pessoas de nossa região, que sem "jeito" para politica, tenta fazer da igreja trampolim político, para fazer da política um meio de vida. 

DAÍ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS Mc 12,13-17 

 Entedeu Pastor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail