Vereador é eleito para lutar pelos interesses da população, fiscalizar as ações do Poder Executivo e elaborar as leis que regem o município. E não para encher com palavras pesadas e posicionamentos que incitem no povo a ´´paixonite política``.
E essa mensagem ficou bem explicita no primeiro discurso do vereador Ronaldo Pacas na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
O parlamentar com a calma e a experiência de três décadas de trabalho prestado à sociedade santacruzense fez seu primeiro discurso pautado no respeito e na responsabilidade de se portar colmo legítimo representante do povo.
Em sua fala Ronaldo falou sobre a polêmica da demissão de alguns funcionários públicos contratados ´´o novo prefeito tem que ter pessoas da sua confiança. Os que estão entrando agora também estão sendo formados e estão sendo preparados para atender bem a sociedade``.
A POLÊMICA DA CASA DE APOIO
Em respostas as críticas formuladas pela oposição sobre o fechamento da Casa de Apoio que existe em Recife para os doentes que buscam atendimento na capital o vereador foi claro e enfático:
´´a casa de apoio que foi fechada foi a casa de Brejo da Madre de Deus e não a de Santa Cruz. O trabalho continua``.
EFICIÊNCIA
Ronaldo pacas aproveitou a oportunidade e passou as mãos do vereador oposicionista Helinho Aragão o resumo das ações nesses 30 dias de trabalho da gestão Edson Vieira.
Gestão essa que encontrou uma cidade destruída pelas gestões públicas que passaram os últimos 12 anos minando nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail