O ex-prefeito e vereador Jânio Arruda (PSD), esteve nesta Quarta-Feira na Rádio Filadelfia FM de Pão de Açúcar, no programa Ponto de Vista, apresentado por Alberes Xavier e Marcone Moreno.
Quem compareceu para dar um apoio ao vereador, foi o líder da oposição na câmara, o vereador João da Banda (PSDB), Naldo da Oficina, a vereadora Cinthia Gonçalves (PSDB) e o ex-prefetio e ex-vereador Jarbas Pinto (DEM), que foi candidato a vice prefeito na chapa encabeçada por Milton (PT) no ano passado.
Arruda, falou sobre a campanha de 2012, a firmou que deu todo apoio e que confiou em Milton, e até hoje não recebeu uma ligação se quer do candidato petista. Jânio também narrou episódios que aconteceu com atual prefeito de Santa Cruz, o ex-deputado Edson Vieira (PSDB), que recebeu um telefonema no mínimo deselegante do Zezinho Pedrosa, no comício em Pão de Açúcar.
Outro fato que aconteceu durante a campanha, foi uma vez que Milton teria marcado um porta a porta com Jânio, e o ex-prefeito esperou Milton de 7 da manhã, até 4 da tarde, e Milton não apareceu nem deu satisfação. Arruda fez vários esclarecimentos de acontecimentos da campanha, inclusive a afastamento de Dr. Paulo Lima da chapa de vice, e uma reunião com o presidente do PT de Pernambuco, Pedro Eugênio.
Jânio afirmou que a campanha deixou coisas boas como a amizade com o empresário Bá, Celino, Léo de Nilza, Manoel Cuinha, Bil Cuinha, Antônio Ricardo, Jorge Caiau e outros.
Sobre a possibilidade de união mais a frente, o vereador falou que pode sim se unir com o PT, mais que o PT esta em débito com seu grupo, que deu a presidência da câmara ao vereador Léo em 2010, e apoiou Milton do PT em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail