As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 4 de maio de 2013

Câmara de Vereadores de Taquaritinga: "Infelizmente jogaram o regimento no lixo!" Diz Jânio Arruda

"O vereador Jânio Arruda mostrou-se indignado com a forma como vem sendo conduzida a Câmara de Vereadores em Taquaritinga do Norte. Mostrando indignação maior ainda, com o veto ao projeto que dava o nome de MARIA QUITÉRIA ao prédio, ainda em construção, do PSF de Gravatá do Ibiapina. O projeto foi aprovado por UNANIMIDADE, e semana passada os vereadores da situação, em votação secreta chegaram a DESFAZER a aprovação do nome de MARIA QUITÉRIA, deixando a oposição indignada, e a população sem entender, veja o que o vereador Jânio falou:
"O fato desta casa ter acompanhado o veto do prefeito a um projeto, totalmente "fora de esquadro"...  O veto do projeto não tinha nenhuma sustentação nem tem; no regimento interno dessa casa, na constituição do Brasil e nem nos costumes como o prefeito alegou no veto. 
Por mais ainda, eu não entendi como essas coisas chegam aqui nessa casa aqui na última hora e é votado... E chegam com uma coisa surpresa, numa reunião que inclusive tinha sido antecipada, que eu acredito que teve pessoas que não teve nem como ver.
Eu acredito que a valorização dessa casa ela só vai acontecer se a gente valorizar ela..."

Vereador Jânio Arruda
Foto: Paulo Pereira/PEmais
"Infelizmente jogaram o regimento no lixo!"

"Infelizmente esse episódio mancha a atividade da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, por que a câmara ficou de joelhos, ficou humilhada com um veto que não tem a menor sustentação!"

Ao final de suas palavras Jânio Arruda disparou muitas criticas as comissões formadas pela câmara:

"Outra coisa que é preciso que a população tome conhecimento;
"Nunca houve UMA reunião dessas comissões, isso é tudo enrolada, tudo enrolada!"

"É preciso que a gente faça a coisa aqui com seriedade... Não quiseram que Jânio participasse da comissão, eu entendi perfeitamente... Até por que uma pessoa bem chegada disse; "E a gente vai botar Jânio? Jânio sabe das coisas!"
Então... Quanto pior melhor, e aí eu não quero participar do "quanto pior melhor", eu quero participar das coisas como elas devem ser...

"Eu estou cada vez mais incentivado e empolgado com esse cargo que o povo livre e independente me deu, e eu vou honrar e não vou ceder a honra a "Rei" nenhum... Aqui eu vou sempre cumprir aquilo que a população do município de Taquaritinga quer e me pôs aqui para isso!" Finalizou o vereador Jânio Arruda.

Escrito por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail