As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 4 de maio de 2013

PÃO DE AÇÚCAR UM CASO SÉRIO

FOTO GOOGLE
O direito a saúde é um direito constitucional e vale para todos, independentemente de camada social. Até aí tudo bem, todo e qualquer pessoa rica ou pobre tem direito a remédios, consultas e cirurgias, isso a grosso modo.
 
 Só que, em PÃO DE AÇUCAR, as coisas são diferentes. Fiquei sabendo que teria madame (e elas que me perdoem, pois tenho amigas neste patamar e são simpáticas) pegando remédio e marcando consulta no posto. Legal isto, a saúde é para todos. Só que não tão enfrentando fila? Pêra aí minha filha! 
 
Enquanto o cidadão pobre, lascado, maltratado, calejado enfrenta chuva sentados nos bancos da praça e em baixo de marguizes como nas fotos postadas aqui e uma demorada fila para mendigar uma consulta e um remédio e quase nunca o acha no posto de atendimento, as madames nem filas pegam, o remédinho e a consulta ta prontinho é só pegar?
 
 levante-se cedo madrugue como o povo que encontrei as 05:30 da manhã de hoje,NADA CONTRA QUEM TEM DINHEIRO, O DIREITO É IGUAL, ENTRETANTO, PEGA FILA IGUAL A QUALQUER UM MINHA QUERIDA! Abre o olho prefe. QUER DIZER QUE: PARA OS AMIGOS OS PRIVILÉGIOS DA LEI E PARA OS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI? MAS TA BOM, PÃO DE AÇUCAR MEREÇE ISTO MESMO PORQUE AINDA É DOMINADA...

Por Beto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail