As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vereador Batata denuncia transtornos causados pelo Detran nas festas em Taquaritinga do Norte


Na reunião desta quinta-feira, o vereador Luiz Floriano, conhecido popularmente como batata, em seu pronunciamento falou sobre a atuação e os transtornos causados pelo Detran durante a realização da festa de São José, que aconteceu no mês de março deste ano no distrito de Pão de Açúcar:
Vereador  Luiz Floriano (Batata)
Foto: Paulo Pereira / PEmais
"...Fui procurado por várias pessoas que tiveram seus carros multados, de forma absurda em Pão de Açúcar... Alguns inclusive perderam a sua carteira de habilitação. 
Eu não sei com qual finalidade do Detran está vindo para Taquaritinga, se é só para multar o povo e fazer dinheiro para o governo do estado ou se é orientar... 


Eu peço carinhosamente que essa casa mande um ofício para a prefeitura ou fale com quem convida o Detran para participar das festividades, que eu acho interessante, mas que se haja com critérios, não venha prejudicar o nosso povo ou fazer coisas desse tipo que venha prejudicar os motoristas. tem pessoas que me procuraram que levaram até três multas, por isso venho aqui pedir que se encontre uma solução para que não aconteça mais isso em festas futuras."

Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail