![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOEaHat5EDar9AyixGkAweacMSbZOKqFL9aGU3jWmoQFZNyAXFNKDNBxjDTapjd50UjQgCEmkKNYhmWdxTfoq6-DFBxJpZVR92w-D7QahTm3LEDDr2pT9nSBrVQnuqAbeELe1M3ZlWD-Gb/s400-rw/ferreiros+1.jpg)
Segundo relatos do acusado, Josinaldo de Araújo Silva, 35 anos, ouviu barulhos que vinham do quintal de sua casa, temendo que fossem assaltantes que estivessem em seu quintal o acusado pegou um revolver que possui e atirou em direção a um vulto, que avistou no terreno da casa.
O disparo havia acertado o vulto que caiu ao chão. Ao checar a vítima o acusado percebeu que era seu filho, uma criança de 11 anos de idade. Ronaldo da Cruz Silva era sonâmbulo e havia saído de dentro da casa para o quintal. A vítima foi atingida no abdômen, sendo socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital de Timbaúba, aonde chegou sem vida.
O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O pai da criança foi detido em flagrante por homicídio e por porte irregular de armas, sendo levado para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata. Aos policiais Josinaldo contou que mantinha uma arma em casa, pois já havia sido vítima de diversos assaltos, onde bandidos invadiam a sua residência. Temendo que fosse mais um assalto teria efetuado o disparo que atingiu seu filho.
(Por NE10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail