As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 11 de março de 2014

Do Blog Direto ao Ponto

Eleições em discursão - o deputado federal Mendonça Filho esteve neste domingo na cidade de Vertentes, onde participou de uma Cavalgada, que reuniu vaqueiros de toda a região. Na oportunidade Mendonça concedeu entrevista e falou sobre vários temas ligados a eleição do próximo mês de outubro.

Quase lá... - segundo Mendoncinha o martelo ainda não foi batido, mas dentro de alguns dias Pernambuco saberá o destino do DEM e do SDD, partido que é comandado no estado por Augusto Coutinho. “Estamos finalizando as conversas em torno do nosso apoio para a eleição deste ano”, disse ele.

- Com o PT? - Não. - Mendoncinha revelou os critérios que serão levados em consideração para que o apoio seja definido. “Não posso negar que a conjuntura nacional tem um peso fundamental, já que todos sabem que eu faço, assim como o Democratas, uma forte oposição ao PT, sendo impossível, portanto,  dividirmos o mesmo espaço político aqui ou no plano nacional”.

Com os tucanos - sobre o apoio do DEM na disputa pela presidência da república, ele não titubeou. “O partido caminha fortemente para apoiar Aécio Neves, que ao longo dos tempos tem sido o nosso aliado histórico”.  

À moda antiga - sobre a busca por apoios em Santa Cruz do Capibaribe, Mendoncinha citou tradicionais aliados. “Tenho me mantido presente em Santa Cruz e através de aliados como, Zilda Moraes e Ernando Silvestre buscarei manter minha comunicação com o povo daquele município, onde tenho o que mostrar”.

Apoio - quanto ao apoio de Ronaldo Pacas ao seu projeto de reeleição, ele disse que conta com o voto do vereador. “Ronaldo já declarou publicamente o apoio a minha reeleição, algo que eu considero essencial na minha caminhada”.

Muita calma nessa hora - já Ronaldo, na manhã de hoje no “Nordeste em Foco” admitiu pela primeira vez que não descarta a possibilidade de apoiar o nome de Alessandra Vieira à Câmara Federal. “A título de hoje eu manteria o voto em Mendocinha, mas não descarto outra possibilidade. Sobre a possibilidade de votar em Alessandra, caso ela realmente seja candidata, nunca neguei essa hipótese, até porque não sei como vai está a conjuntura daqui para eleição”.

Encontro marcado? - Ronaldo disse ainda que o prefeito Edson Vieira ainda não o chamou para nenhuma conversa sobre a possível candidatura de Alessandra.

Zezinho Paz e Amor - enquanto isso, o deputado federal Zé Augusto Maia concedeu entrevista na Filadelfia FM, no distrito de Pão de Açúcar. Lá ele falou sobre a dobradinha a pulso, que fará com Diogo Moraes, ambos apoiados pelo vice-prefeito Lero. “Eu vou atrás dos meus votos, apenas isso, assim como também terei votos de pessoas ligadas a Jânio Arruda e a Milton Cícero. Não quero criticar ninguém, deixo nas mãos do povo escolher aquilo que ele ache melhor para a sua cidade”.
A imagem

A imagem acima retrata o encontro ocorrido na manhã de ontem em Vertentes entre a ex-vereadora santa-cruzense Zilda Moraes com os deputados Mendonça Filho e Diogo Moraes. Na pauta: eleições 2014.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail