![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikn7MDvQ1HEQxnjErXn6wWZ-mmDwcKgc_v5sSbS0BuLdwWO_vZk9qCX-cuaqGBO6kWTJRPXTvfbcX2igpn6Z8lJwEcffkw2dpaZAbsjdNwpZ95OCjMsnYCuwiFJJfo9yqOOrHNmnjdPv0/s1600-rw/Rachel-Sheherazade.jpg)
No vídeo, Rachel Sheherazade rasga elogios a FHC pela implementação do Real e ressalta diversos avanços no País. "Nada disso seria possível se não fosse o Plano Real de FHC", diz ela, lembrando do "pessimismo" da oposição da época, hoje situação. Rachel faz ainda uma crítica ao PSDB, partido que, segundo ela, "se mostrou incompetente como oposição" nos últimos 12 anos. Será que FHC concorda, uma vez que compartilhou o vídeo?
Famosa por suas posições ultraconservadoras, expostas na bancada do jornal SBT Brasil, foi Sheherazade quem apoiou recentemente um grupo de rapazes que espancou e amarrou nu, em um poste no Rio, um jovem suspeito de cometer furtos no bairro, chamando o ato de "legítima defesa coletiva". Após um turbilhão de críticas, ela publicou uma espécie de retratação, pela qual afirma que "embora não respalde a violência, a legislação brasileira autoriza qualquer cidadão a prender outro em flagrante delito".
As posições de Rachel Sheherazade têm provocado críticas dos próprios jornalistas. As informações de bastidores dão conta de que, nos corredores do SBT, os jornalistas se sentem envergonhados com as polêmicas e reacionárias opiniões da apresentadora. A apresentadora do Jornal Globonews e do Arquivo N Leilane Neubarth expôs sua revolta: "Gente, o que é a apresentadora Rachel Sheherazade? A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão", publicou no Twitter.
(Fonte: Brasil 247).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail