![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4Az6HHFoqYAdBQv_fyfnmQi8e2vMLaRQA75eFVG_0ORcejODFRrhaFXo21KZjF2qCuSbA2C2Qha5iHXKsY14JGH38J2xIzicHPxSedGThvrIkhr5yDw2DF4YByAHNTggGfgTN2J55Kn2-/s1600-rw/11+elei%C3%A7%C3%B5es.jpg)
O candidato governista Paulo Câmara (PSB) terá direito de resposta dentro do tempo de guia do seu principal adversário, Armando Monteiro Neto (PTB). A decisão do desembargador auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Marcelo Navarro, foi publicada ontem, às 15h, e se refere à ação impetrada pela Frente Popular sobre a veiculação da propaganda do petebista, cujo conteúdo insinuava que Câmara teria favorecido a empresa Bandeirantes Pneus, suposta dona do avião que era usado pelo ex-governador Eduardo Campos em sua campanha presidencial. A equipe de Paulo Câmara tem, a partir da decisão, um prazo de 36 horas para entregar o material com a resposta.
O socialista já tinha obtido uma primeira vitória judicial, na última quarta-feira, quando Navarro, que é o relator da representação, concedeu uma liminar suspendendo a propaganda, que já tinha sido veiculada, na terça-feira à noite, no horário dos candidatos a deputado federal, e na própria quarta-feira, à tarde, no guia de governador. Com a liminar, o programa de Armando Neto foi cortado no horário da noite, porque não houve tempo para a substituição do material, fazendo com que ele perdesse pouco mais de um minuto do seu tempo de televisão.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO2-EhG2lzFJJhjIKvBENvLpezArZFCEGwOOBKon4fFxA8TYbspN2NCmHPQJv-CS5xoFulq1mb9meBMeRmDtPT5mOwodGs-tPUfh2aHJDUdME1qhtbX5Ub8lKDUOe-jHL5EFA1tkSkc815/s1600-rw/guia.jpeg)
Da Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail