As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 14 de setembro de 2014

Direto do face book: popular faz duras críticas a Armndo Monteiro Neto


  • Alberto Barbosa ARMANDO MONTEIRO E SUAS MÚLTIPLAS FACES
    Quando Armando Monteiro assumiu a presidência do Serviço Social da Indústria SESI, muitos funcionários foram demitidos, e hoje ele diz que ajuda as pessoas a se qualificarem, se preocupa com o desemprego, e quer
    melhorar a indústria. Para Algumas pessoas fica difícil entender seus argumentos. Naquela época em meados dos anos 80, deixar muitos pais de família desempregados foi um caos na indústria, e consequentemente um desastre para muitas famílias, que passaram fome. É considerado por muitos, como um homem arrogante, traidor e de múltiplas personalidades. Segundo o blog Diário político de Feira Nova, em 1988 Armando votou em Collor, contra a vontade de seu pai, e ficou notoriamente contra Lula. Depois, quando Jarbas foi governador, Armando Monteiro foi seu fiel escudeiro. Queria suceder Jarbas e contar com seu apoio. Como foi preterido - o escolhido foi Mendonça Filho – traiu Jarbas e foi apoiar Humberto Costa e, depois, o maior rival de Jarbas, Eduardo Campos.

    ONDE ESTÁ O DINHEIRO?

    Em 1999, de acordo com o conselheiro da Federação das indústrias de Pernambuco FIEPE, Reginaldo Valença, solicitou aos órgãos competentes que fossem investigados possíveis desvios de recursos da federação para a campanha de Monteiro Neto a deputado federal. E até hoje nada foi resolvido, não se tem notícias do que aconteceu.

    O senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB, (falecido em 06 de março de 2014)
    acusou Armando Monteiro de usar verbas do Sistema S que quer dizer Sesi, Senai, Sesc para fazer propaganda pessoal durante sua pré-candidatura a senador em 2010.
    De uma forma ou de outra, Armando Monteiro tenta uma vaga no governo de
    Pernambuco nas eleições de 2014. Mas há indícios que o candidato a governador pode não levar esse título nobre, por várias razões: Segundo estatísticas e pesquisas pela Internet.

    1) As pessoas estão entendendo melhor seu plano de governo que é igual ao dos mentirosos e corruptos da quadrilha PT, e estão cansadas de tantas promessas e pouco cumprimento delas. Querem ação, não querem só figuração e ladroeira;

    2) A população está indignada com tanta prepotência, autoritarismo, o que querem mesmo é a solução dos seus problemas com exemplos de dignidades, honestidade, humildade;

    3) http://www.carlosbritto.com/tre-de-pernambuco-investiga...-
    armando-monteiro-por-abuso-de-poder-economico/ click nesse link, e confira o
    abuso de poder de Armando Monteiro.

    VOCÊ LEMBRA DISSO ?
    Armando Monteiro denunciado por gestão fraudulenta com desvio de mais de 100 milhões e apropriação de recursos de forma irregular e crime de estelionato?

    Imaginem esse ladrão como Governador!
    1. O PT DE LULA E DILMA QUER USAR O POVO PERNAMBUCANO PARA ENCHER OS BOLSOS DA QUADRILHA... VEJAM COMO!!!
    Antes de quebrar o Banco Mercantil de Pernambuco Armando Monteiro comprovadamente fez operações ilegais, empréstimos fraudulentos, desviou dinheiro e apresentou documentos falsos ao banco central. Tudo com o aval de Dilma que correu para liquidar a divida do banco de Armando para não levantar suspeitas sobre ela.

    2. ARMANDO MONTEIRO foi denunciado por gestão fraudulenta com desvio de mais de 100 milhões e apropriação de recursos de forma irregular e crime de estelionato?

    Agora Armando Monteiro pede o voto da população para ser governador de Pernambuco.

    Você vai votar e fazer a vontade dele nessas eleições?

    Será que ele sendo eleito com seu voto não vai administrar nosso Estado
    da mesma forma que ele administrou o banco dele? Afinal ele roubou o próprio banco, com o aval da PRESIDENTA...

    O PT é uma quadrilha que trabalha visando encher os próprios cofres. E Armando Monteiro será para eles uma ferramenta importante para extrair dinheiro de projetos financiados pelo governo federal de forma fraudulenta, para garantir o salário extra que cada parlamentar corrupto e ladrão do PT recebe... PENSEM NISSO!!!

    NOTA, QUE MOSTRA COM CLAREZA QUE ESTE LADRÃO E SUA FAMÍLIA DE PICARETAS NÃO SERVEM PRA NADA!!!
    Dez anos após a intervenção do Banco Central, o inquérito que aponta as razões da quebra do Banco Mercantil de Pernambuco foi concluído e entregue à Justiça. A revista ÉPOCA teve acesso com exclusividade ao resultado das investigações. Segundo os documentos da Procuradoria da República, o rombo do Mercantil chegou a mais de R$ 100 milhões porque seus controladores fizeram uma gestão fraudulenta, desviaram dinheiro e se apropriaram de recursos de forma irregular. Além disso, os donos do banco passaram informações falsas sobre a contabilidade da instituição ao BC, que é o órgão encarregado de fiscalizar a saúde do sistema financeiro do país. O procurador da República Anastácio Tahim denunciou 19 pessoas por esses crimes, entre eles antigos controladores, da família Monteiro. O deputado federal pelo PTB de Pernambuco na época, Armando Monteiro Neto, que também é presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), não entrou na relação dos denunciados porque goza de foro privilegiado.
    Sua situação foi analisada pela Procuradoria-Geral da União. Se todos fossem condenados pela Justiça, eles poderão pegar uma pena de, no mínimo, 25 anos de prisão. Vejam o que disse o Atual candidato a governador de Pernambuco ARMANDO MONTEIRO, que era um dos donos do BANCO MERCANTIL, na época. "Tudo isso (as acusações) é uma praxe. Para todo banco que sofre intervenção, abre-se processo. Isso agora será apreciado, vamos responder tudo na Justiça", diz o ex-presidente do Mercantil Armando Monteiro Filho.
    CONFIRAM ACESSANDO O GOOGLE OS PROCESSOS E SEUS VOLUMES LISTADOS ABAIXO.
    1. Armando Monteiro
    INQUÉRITO - STF Nº 2611
    Polícia Federal - 2012
    Dados do procedimento
    Ver documento (pdf)
    3. 2. Armando Monteiro
    INQUÉRITO - STF Nº 2611
    volume 1 - 2012
    Dados do procedimento
    Ver documento (pdf)
    4. 3. Armando Monteiro
    INQUÉRITO - STF Nº 2611
    volume 2 - 2012
    Dados do procedimento
    Ver documento (pdf)
    5. 4. Armando Monteiro
    INQUÉRITO - STF Nº 2611
    volume 3 - 2012
    Dados do procedimento
    Ver documento (pdf)
    6. 5. Armando Monteiro
    INQUÉRITO - STF Nº 2611
    volume 4 - 2012
    Dados do procedimento
    Ver documento (pdf)
    7. 6. Armando Monteiro
    INQUÉRITO - STF Nº 2611
    volume 5 - 2012
    Dados do procedimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail