O Presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Pernambuco (SINDIMUPE) Eduardo de Matos e o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB/PE) Estevam Vieira, estiveram durante a manhã desta segunda-feira, 04, no gabinete do Corregedor-Geral do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), conselheiro Marcos Loreto, para apresentar reivindicações e solicitar o apoio da Corte Estadual de Contas.
O conselheiro ouviu as reivindicações dos músicos e afirmou que iria aprofundar as discussões no TCE e sugeriu que o Órgão da categoria, levasse o debate à Assembleia Legislativa, para que o estado passasse a contar com uma legislação específica que estabeleça esses critérios.
Segundo Matos, ainda esse mês, serão realizadas outras audiências e visitas institucionais, afim de tratar pautas de interesse dos músicos. Pontuou.
A reunião também contou com a presença do assessor Jurídico do Sindicato dos músicos, Dr. Carlos Neves, além do cantor e compositor Josildo Sá, que também acompanhou o presidente do sindicato em reuniões na FUNDARPE e Secretaria Estadual de Cultura, para tratar o pagamento dos cachês do Carnaval 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail