Foram aprovadas por unanimidade na manhã desta terça-feira (16) durante a sessão da Segunda Câmara de Tribunal de Contas de Pernambuco, as prestações de contas do exercício de 2013 do prefeito Edson Vieira, que teve como relator o conselheiro Dirceu Rodolfo.
A aprovação é referente às contas do ano de 2013, ano em que foi levantada a possibilidade de irregularidades em contratos de locações de veículos junto à empresa KMC Locadora, uma auditoria foi estabelecida e após o trabalho da mesma, houve a aprovação das contas, segundo o prefeito, isso evidencia a lisura do trabalho de sua administração.
Durante participação ao programa Espaço Aberto, Edson afirmou que com esta decisão do Tribunal de Contas do Estado a verdade está sendo restabelecida, esclarecendo que no Caso KMC Locadora o Tribunal responsabilizou exclusivamente a empresa, aplicando uma multa de cerca de 200 mil reais a mesma, eximindo a prefeitura neste caso.
“Eu sou uma pessoa que falo pouco e trabalho muito, e com uma equipe. Graças a Deus, hoje às 10 horas da manhã foi votada pelo Tribunal de Contas as nossas contas e foram aprovadas. Colocando toda a multa em cima da empresa” afirmou o prefeito, que seguiu ratificando que a prefeitura está isenta no caso.
Edson destacou que a oposição tenta judicializar a eleição, criando factoides objetivando denegrir a imagem da administração, entretendo, para o prefeito a verdade veio à tona. “A verdade está sendo restabelecida, e isso faz com que a gente possa trabalhar mais, avançar mais, aqui em Santa Cruz do Capibaribe” disse Edson que agradeceu a equipe responsável pela gestão, reiterando seu compromisso com o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail