As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 9 de setembro de 2017

Curtas

Troca – Corre nos bastidores a informação de que até o dia 15 o governador Paulo Câmara estará substituindo dois secretários. Não se sabe ainda as pastas, mas segundo informações são áreas que estão aquém do esperado e que precisarão de uma maior dinâmica para atingir metas, objetivos e resultados para o governo.
Reviravolta – O deputado federal Jarbas Vasconcelos aposta numa reviravolta que irá barrar a entrada do senador Fernando Bezerra Coelho no PMDB que segundo informações ocorrerá na próxima semana. Jarbas estaria apostando na nova denúncia que será apresentada pelo PGR Rodrigo Janot contra Michel Temer que seria devastadora e poderia mudar o curso da mudança de comando do PMDB no estado.
Bola fora - O vereador oposicionista de Taquaritinga do Norte, Claudinho de Tontom, mais uma vez mostrou o desconhecimento do regimento interno, e levou uma lição de legislatura do líder do governo Geovane. Claudinho ainda não sabe que vereador não pode fazer projetos que vá ter custos para o executivo. Pra ele o rabo é quem balança o burro. 
Oposição vai vencer em PE - A oposição em Pernambuco esta junta. A prova é o rompimento do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, com o governador Paulo Câmara. A chapa da oposição que será composta por FBC para governador, Bruno Araújo e Armando para o senado, ainda terá no mesmo palanque os Lira que governam Caruaru, Mendonça Filho e Jarbas caso Paulo se junte com o PT. O governador Paulo Câmara que deixou o estado vira um palco de guerra com tanta violência esta em maus lençóis. 
Investimentos – O Palácio do Campo das Princesas acredita que a imagem do governador Paulo Câmara perante o eleitorado melhorará consideravelmente nos próximos meses devido a uma série de inaugurações de obras e ações do governo do estado. O governador investiu mais de R$ 3 bilhões, sendo um dos governos que mais fizeram investimentos no período em todo o Brasil.
Silvio Costa – Pré-candidato a senador, o deputado federal Silvio Costa é apontado como o maior prejudicado com as movimentações de Lula em se aproximar de Paulo Câmara e de Armando Monteiro decidir disputar o Senado na chapa de FBC. Silvio queria que Lula apoiasse Armando para governador e ele disputaria o Senado pelo PT.
Golpe – O PSB já chama a chapa liderada por Fernando Bezerra Coelho como a “chapa do golpe”. A estratégia adotada pelo partido será colar a imagem de FBC ao presidente Michel Temer, que tem apenas 5% de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail