As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A nova guerreira Boca Preta

Imagem: Blog do Ney Lima
A nomeação e posterior afastamento do esposo da vereadora Jéssyca Cavalcanti, o professor Itamar Gláucio, da direção da Escola Estadual José Francelino Aragão foi a principal pauta da imprensa política santa-cruzense na manhã desta terça-feira. 

Itamar foi nomeado na última quinta-feira, dia 30, para o cargo de diretor da Escola e foi informado que sua nomeação havia sido anulada, por decisão e determinação do secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, nesta segunda-feira.

Em entrevista ao programa 'Rádio Debate', da Polo FM, Jéssyca comentou o afastamento de Itamar. Ela se mostrou surpresa com a notícia, no entanto, disse que ela mesma pode ser o próximo ‘alvo’ de uma possível retaliação política ao grupo do prefeito Edson Vieira. “Fico sem entender, mas o que posso dizer é que sou de posição desde o começo que surgiu essas coisas aí (momento de divisão no grupo de situação) e me coloco junto do prefeito Edson Vieira, junto do candidato que ele escolher e vamos fazer o trabalho numa perspectiva que: se for para atingir, de fato, a mim e ao prefeito Edson Vieira, então eu seria a próxima na Escola Dr. Adilson, com a certeza de que o trabalho foi feito e que Itamar estava disposto a realizar um excelente trabalho na escola José Francelino. Ele retorna, neste momento, a ser meu adjunto no Dr. Adilson”, disse ela.

Ainda no programa da Polo FM, a vereadora disse ainda que não acredita que tenha havido interferência do deputado estadual Diogo Moraes para o afastamento de seu esposo. “Não acredito; até na ligação que ele tem comigo, pelo carinho que tivemos durante todo o tempo de campanha, que nos aproximamos e isso não passa pela questão política. Diogo é uma pessoa que admiro, que quero bem e também a sua família. Acredito que não tem dedo dele”.


Também no Whatsapp – Assim como aconteceu na mídia local, com rádios e blogs destacando o assunto, nos principais grupos de debate político no Whatsapp da cidade o tema predominou. No grupo 'Direto ao Ponto' Jéssyca chegou a dizer que mesmo que seja vítima de retaliações políticas, não recuará do apoio ao prefeito Edson Vieira. “Só digo uma coisa, se pensam que vou recuar na defesa de Edson, com medo de perder direção de escola, estão muito enganados!”, disse ela.

Postado por Cesar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail