As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Mensagem de Baiano do Povo


Mensagem do prefeito Lero


O Piscineiro


André de Paula confirma permanência na base aliada e chancela nome de Rodrigo Novaes para o Turismo

Por Arthur Cunha – especial para o blog do Magno

Presidente do PSD em Pernambuco, o deputado federal André de Paula soltou nota à imprensa confirmando que o partido fica na base do governador Paulo Câmara, e que chancela o nome de Rodrigo Novaes para a Secretaria de Turismo, conforme este blog já havia antecipado com exclusividade. Segue a nota na íntegra:
O governador montou uma nova e competente equipe, o PSD teve um dos seus filiados mais importantes escolhido por Paulo, o que é uma honra, a minha equipe não estará no próximo governo, o que é absolutamente normal, é um novo governo e se inicia um novo ciclo, você me conhece e sabe que o meu apoio nunca esteve condicionado a nenhum tipo de troca, nem por cargo, nem emenda, nem qualquer outra coisa, vou liderar o meu partido e vou trabalhar por Pernambuco, colocando o meu mandato ao lado do governador Paulo Câmara.
André de Paula – deputado federal reeleito pelo PSD/PE

PARTIDOS DE CENTRO E ESQUERDA BOICOTAM BOLSONARO

A que ponto chegou o Brasil. Um presidente da República, eleito com 55 milhões de votos,  vai tomar posse e partidos políticos que representam significativa parcela do eleitorado vão se ausentar de Brasília,  no dia 1º de janeiro.

As bancadas do PT, PSOL e PC do B estarão ausentes da posse do presidente, assim como parte do PDT e PSB.

Ninguém contesta que Bolsonaro foi eleito pela vontade da maioria do eleitorado, a legitimidade de sua vitória não está em julgamento.

Esse protesto anunciado para a posse se deve a suas posições políticas radicais, exibidas antes e depois da eleição de outubro.

O presidente eleito, que antes de conquistar a presidência nas urnas nunca escondeu suas posições machistas, homofóbicas e racistas, além da antipatia pelos nordestinos, depois do 28 de outubro criou embaraços nacionais e internacionais.

Além disso, pouco tempo antes da posse, a grande imprensa - incluindo Globo, Veja, Folha e Estado de São Paulo - noticiaram o suspeito caso da movimentação financeira do motorista Fabrício Queiroz, que trabalhou com o deputado estadual Flávio Bolsonaro, eleito este ano senador pelo Rio de Janeiro.

Queiroz tinha mais de R$ 1 milhão e 200 mil na conta bancária e o COAF, um órgão federal, descobriu que o motorista depositou dinheiro até na conta da futura primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

As explicações para a movimentação de tanto dinheiro e do porquê de um motorista depositar um cheque na conta da mulher do presidente eleito,  até agora não foram muito convincentes.

Piorou quando Fabrício Queiroz, depois de faltar a duas convocações do Ministério Público Federal, deu uma entrevista no SBT e disse que sabe “fazer dinheiro”. E seu patrimônio seria resultado da compra e venda de carros.

A versão tem sido questionada por jornalistas e políticos respeitados.

É neste clima suspeito, com o pais dividido e nações fortes sem querer mandar representação para o Brasil, no dia 1º, que Bolsonaro tomará posse, sem que dezenas de deputados eleitos em outubro estejam presentes.

Como em 2014, quando Dilma Rousseff foi reeleita, o país continua dividido.

Isso é ruim. Porque a situação econômica não é favorável e somente com união é possível superar as dificuldades, que são muitas.

O Brasil precisa de conciliação, mas o que estamos vendo é um clima de confronto, é a instalação de um governo que antes mesmo de começar a trabalhar já é bombardeado por setores importantes da política, da imprensa, do Ministério Público e de personagens independentes do Poder Judiciário.

Lamentável.

*Foto: Carta Capital

BOLSONARO QUER ESCOLAS FORMANDO CIDADÃOS

Repetindo pensamento do futuro ministro da Educação, o colombiano Ricardo Vélez Rodrigues, Jair Bolsonaro, que toma posse amanhã, como presidente da República, disse que é preciso “varrer o lixo marxista das escolas”.

Só assim, acredita o político do PSL, será possível melhorar os indicadores da educação no Brasil, que são muito ruins.

Na visão do presidente, as escolas brasileiras hoje formam “militantes políticos” e é preciso mudar essa realidade, de modo que sejam formados cidadãos.

O recado do capitão foi dado hoje cedo, através das redes sociais. Professores temem que o novo governo vai tentar controlar o ensino, cerceando a liberdade de cátedra, principalmente nas universidades federais.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Aderito Junior presidente do PSD de Santa Cruz entrega o cargo

O presidente do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, Aderito Junior, protocolou seu pedido de exoneração da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

A sigla ajudou a reeleição de Edson com cerca de 3.500 votos em 2016. Aderito sempre foi fiel ao prefeito, e na eleição desse ano mesmo convidado para outros projetos acreditou no prefeito e apoiou Alesandra. O presidente da sigla também conseguiu segurar alguns membros do PSD que estavam insatisfeitos com o prefeito, mas mesmo assim ficaram com a primeira dama no pleito estadual.

Aderito deixa a diretoria marcada por um legado de conquistas como a rede elétrica das chamadas casas da invasão perto da UPA, como também a iluminação da Malhada do Meio além do melhoramento de todo pátio de iluminação do município. O  prefeito Edson Veira nos últimos anos perdeu bons quadros, e certamente Aderito é mais um bom quadro que a gestão Vieira perdeu que fará falta.

A entrega do cargo de Aderito ao prefeito coincide com a entrega dos cargos que o presidente estadual do PSD André de Paula fez ao governador Paulo Câmara. 



Prefeito Lero pagou hoje (28) salário referente ao mês de dezembro e a bolsa aos universitários

Os servidores municipais de Taquaritinga do Norte receberão hoje, dia (28/12), o salário referente ao mês de dezembro. O pagamento reforça o compromisso do prefeito Lero com o funcionalismo público municipal.
Também foi depositado em conta as bolsas dos universitários, referente as três últimas bolsas do ano. A partir das 00h desse sábado tanto os servidores como os estudantes já podem sacar o dinheiro.

Isso mostra que a Administração Municipal da Dália da Serra, está priorizando o pagamento do funcionalismo e garantindo aos servidores que possam se planejar na hora de fazer seus compromissos financeiros, e  aproveitar esse final de ano com o salário em dia.

“Sempre pagamos os servidores dentro do mês trabalhado, isso é fruto de planejamento e competência, esse é, e sempre será um compromisso da gestão Lero e Gena”, falou o prefeito.  Desde que assumiu a prefeitura o prefeito Lero tem pago o salário dos servidores dentro do mês trabalhado, como também tem honrado o pagamento do décimo terceiro que foi depositado no último dia 20 de dezembro. Isso é fruto de competência e planejamento da gestão Lero e Gena.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PROPOSTAS DO NOVO GOVERNO: LIMITAR A VENDA DE BEBIDA ALCÓOLICA E ACABAR COM SESC, SESI E SENAC

Uma CPI para investigar o ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, ameaça gerar turbulências no futuro governo.
A proposta está para ser apresentada na Câmara Federal e se for instalada muita coisa poderá aparecer para complicar a vida do presidente eleito em outubro passado.
O governo ainda não começou, já está enrolado nesse tipo de história e as propostas apresentadas até agora pela equipe não são muito animadoras.
O futuro  ministro da Cidadania, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Social, Osmar Terra,  propôs limite para venda de bebidas alcoólicas no Brasil.
A medida visa combater a violência, mas pode ser uma gota no oceano, num país em que mais de 60 mil homicídios são cometidos por ano.
Segundo o jornalista paulista Ricardo Kotscho,  quando a Lei Seca foi adotada nos Estados Unidos, no início do século passado, o que permitiu foi a ascensão de Al Capone, uma espécie de Rei do Crime dos states.
No Brasil também muitos poderiam ganhar com a limitação da venda das bebidas, indústrias iriam à falência e o desemprego aumentaria em determinados setores.
Já o super ministro Paulo Guedes, que vai comandar a  economia no novo governo, ameaçou cortar 30% dos recursos do Sistema S (Sesi, Sesc, Senai e Senac), podendo levar essas instituições à bancarrota.
De acordo com empresários e veículos da imprensa que noticiaram o fato, o corte significaria o fechamento de 1,1 milhão de vagas em cursos profissionalizantes, só do Senai, em 162 escolas do sistema.
Jornalista Reinaldo  Azevedo,  na  Folha de São Paulo, escreveu que o Sesi teria que fechar 468 mil vagas do ensino básico e de educação para jovens e adultos.
A insanidade também atingiria o Sesc de São Paulo, o maior polo cultural do país, que no ano passado investiu o equivalente a dois terços da despesa do Ministério da Cultura, extinto por decisão de Jair Bolsonaro.
Como o país vai sair do buraco limitando o uso de bebidas, acabando com o Sesc, Senac e o Sesi ainda não dá para saber. Vamos aguardar.
Deus queira que não inventem de imitar Fernando Collor, que também foi eleito como Salvador da Pátria (era o Caçador de Marajás) e iniciou o governo sequestrando o dinheiro da população, inclusive da poupança dos pobres.
Precisamos de uma boa reza. Ou que coloquem um pouco de juízo na cabeça de alguns ministros, como a senhora Damares Alves, que vai comandar a pasta de Direitos Humanos e que assombrou o mundo ao contar a história de que viu Jesus Cristo num pé de goiaba.
Pouca gente levou a sério dona Damares e teve gente até que brincou: Será que não foi num pé de manga ou numa jaqueira?
Como diz o José Simão, cada vez mais certo, o Brasil é “o país da piada pronta”.
*Na foto da Veja o futuro manda chuva da economia, Paulo Guedes, que numa conversa com empresário revelou a intenção de "passar a faca no Sistema S".

FABRÍCIO QUEIROZ FICOU RICO "FAZENDO ROLO"

Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro, depois de faltar a duas audiências no Ministério Público para explicar a origem de sua movimentação financeira alta, com valores acima de R$ 1.200.000,00 em conta bancária, deu uma entrevista no SBT e disse como ficou rico.

O ex-assessor do senador eleito no Rio de Janeiro disse que sempre soube fazer negócios e ganhar dinheiro.

Fabrício vive de “fazer rolos”, como se diz aqui na região, comprando e vendendo carros, novos ou usados.

A conta bancária gorda, que permitiu a Queiroz depositar um cheque de R$ 24 mil na conta da futura primeira dama, Michelle Bolsonaro, não é,  portanto, resultado do salário de motorista e sim da sua capacidade de fazer dinheirorevendendo carros.

Aqui em Garanhuns o negócio não parece render tanto como no Rio de Janeiro. Várias pessoas que vivem nesse ramo têm patrimônio modesto, às vezes uma casinha simples e um automóvel usado.

Um milhão em conta bancária é para um sujeito esperto como Fabrício, que só por coincidência trabalhou para a família Bolsonaro.

JUCA KFOURI ENCURRALA FABRÍCIO QUEIROZ


O assunto do dia é a entrevista do ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro no SBT. 

Fabrício Queiroz, que movimentou mais de R$ 1 milhão e 200 mil na conta bancária, explicou que adquiriu seu patrimônio fazendo negócios, comprando e vendendo carros novos e usados. “Eu sei fazer dinheiro”, disse o ex-assessor do senador eleito pelo Rio de Janeiro.

A versão de Queiroz não está convencendo muita gente. Até mesmo integrantes do futuro governo acham que ele não foi muito convincente.

No seu blog, hoje, o jornalista Juca Kfouri fez uma lista de 11 perguntas ao ex-assessor do deputado e senador eleito Flávio Bolsonaro.

 "Se a 'movimentação atípica' na conta de Fabricio Queiroz vem da venda de carros recuperados de companhias de seguros, por que ele demorou tanto tempo para dar explicação tão singela?", questionou Kfouri e completou: 

"Ele pode mostrar a documentação dos carros que comprou e revendeu?".

Confira as outras perguntas feitas pelo jornalista:

-  Se Jair Bolsonaro não tem tempo para ir ao banco, e daí Queiroz ter depositado na conta da futura primeira-dama, como explicar que o presidente eleito vira e mexe sai de casa exatamente para ir ao banco?

-  Se Queiroz está doente, porque não disse logo ao país sobre o mal que o acomete?

-  Se pôde falar ao SBT por que não o fez ao Ministério Público?

-  Se temeu por sua vida por que não pediu proteção às autoridades?

-  Se não fez nada de errado, por que deixou de falar com Flávio Bolsonaro?

-  Como dizer que não estava foragido se ninguém o encontrava?

-  Ele contou que o enteado suicidou-se com um revólver seu. Não é mesmo perigoso ter armas em casa?

-  Como um ex-policial experiente pôde ser tão descuidado?

-  Quem ele pensa que engana?

MarjoSports


Tecendo para Bruno assumir o comando nacional tucano

Futuro secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, o deputado estadual Marco Vinholi se movimenta para assumir a presidência do diretório estadual do PSDB no ano que vem, com apoio do governador eleito João Doria e de boa parte dos atuais dirigentes tucanos. A eleição do diretório será realizada em março.

Se conseguir emplacar Vinholi no comando do partido no estado e o deputado federal Bruno Araújo (PE) na presidência do diretório nacional, Doria terá dois aliados em postos chave da legenda.

Driblando a rampa: Temer sairá pela porta dos fundos

O presidente Michel Temer decidiu deixar o Palácio do Planalto à paisana após passar a faixa para o sucessor, Jair Bolsonaro. Foi descartada a opção de descer a rampa, o que o deixaria exposto ao público que vai acompanhar o evento.

Pelo roteiro, Temer vai deixar o Palácio do Planalto pelo elevador no momento em que Jair Bolsonaro iniciar seu discurso no parlatório.
Já Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, passou o Natal longe da família, cercado apenas de colegas que estão dando apoio a ele neste momento. O isolamento ocorre desde que o Estado revelou relatório do Coaf mostrando movimentações atípicas na sua conta.(Coluna do Estadão)

A Melhor Linha do Pólo de Confecções


Marcelo Canuto na Cultura e João Suassuna na Fundarpe

Por Arthur Cunha – especial para o blog do Magno
O governador Paulo Câmara deve designar para a Secretaria de Cultura um ex-titular da pasta: Marcelo Canuto, que atualmente está como secretário executivo da Casa Civil. Para a Fundarpe, o nome deve ser o do advogado João Suassuna, que foi secretário executivo de Juventude na atual gestão – ele também concorreu à Alepe em 2018.
Os dois quadros do PSB são pessoas do diálogo, com experiência em gestão pública e trânsito no segmento da Cultura – João, por sinal, tem uma ligação histórica com a área porque é neto do escritor Ariano Suassuna. Escolhas acertadas, vão ajudar o governador. 
Atualmente no comando da Secult, o PCdoB será remanejado para outra secretaria no primeiro escalão. Ex-secretário da pasta, Marcelino Granja se envolveu em uma polêmica no FIG, quando a gestão dele vetou a realização de uma peça onde Jesus foi retratado como travesti. Granja deixou o cargo pouco tempo depois, mas o PCdoB foi mantido.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Capela é inaugurada no Hospital Severino Pereira em Taquaritinga do Norte

O prefeito Ivanildo Lero participou da inauguração da capela São Camilo de Léllis no Hospital Severino Pereira da Silva na noite desta terça-feira 25. A capela foi construída pela população, e será mantida pelo Hospital com apoio da Paróquia de Santa Amaro.

A inauguração da capela do Hospital  contou com uma emocionante celebração presidida por Padre Pedro. Durante a cerimônia, o público presente ouviu de como começou a ideia de se construir a capela e de como foi concretizado o sonho.   

A nova capela ficará aberta 24 horas por dia para pacientes e acompanhantes, principalmente para aqueles que estão internados no Hospital Severino Pereira. O prefeito do município, participou da inauguração ao lado de sua esposa a Srª Graça Mestre, de sua mãe Osélia Mestre, da Irmã Sandra Mestre, dos vereadores Oscar Miguel, Eraldo, Rogéria e Demir, secretários e assessores. 

O prefeito falou da importância da capela para os usuários do Hospital. "Muito importante a capela para os que necessitarem dos serviços do Hospital Severino Pereira, existe um ditado que diz que `o comprimido alivia a dor, mas a fé cura o sofrimento´. Por isso, quero parabenizar a Hominho e a todos os voluntários que se empenharam na realização desse sonho. A Capela agora vai ser fundamental para aliviar momentos de dor e angustia para os pacientes do hospital", afirmou o prefeito Lero.




HISTÓRIA

Padroeiro dos Enfermeiros, dos Doentes e dos Hospitais; protetor contra o vício do jogo Fundador da congregação dos Camilianos Origens Camilo de Léllis nasceu em 25 de maio de 1550, no vilarejo de Bucchianico, região Sul da Itália. 

Balanço

O Hospital Severino Pereira realizou cerca de 65 mil procedimentos de saúde entre janeiro de 2018 e dezembro de 2018, o que representa uma média de quase 5.400 mil atendimentos por mês. Neste período, a prefeitura entregou 5 carros novos para saúde, 7 ambulâncias, 1 Viatura do SAMU, 1 PSF Satélite, Equipou todos os PSFs do município.




Temer decide conceder indulto natalino

No apagar das luzes do seu mandato, o presidente Michel Temer recuou e decidiu conceder indulto natalino. Temer vai conceder o benefício a presidiários mesmo sem o Supremo Tribunal Federal (STF) ter decidido sobre o decreto do ano passado, contestado pela Procuradoria-Geral da República (PGR). 

O presidente decidiu acatar o pedido feito pelo defensor público-geral federal em exercício, Jair Soares Júnior, que solicitou que o decreto de indulto fosse editado para este ano. “Caso não seja editado decreto de indulto em 2018 este será o primeiro ano, desde a promulgação da Constituição Federal de 1988, em que não se concede indulto como política criminal que visa combater o encarceramento em massa”, escreveu Jair Soares Júnior. 

O defensor público-geral federal em exercício, Jair Soares Júnior, destacou que o Brasil possui a terceira maior população carcerária do País, sendo reconhecido pelo STF que o “sistema carcerário brasileiro vive um ‘estado de coisas inconstitucionais’”, o que na prática significou que o STF reconheceu um quadro insuportável e permanente de violação de direitos fundamentais a exigir intervenção do Poder Judiciário.

 “Neste contexto, a Defensoria Pública da União entende que a não edição do decreto de indulto no presente ano agravará sobremaneira o estado de coisas inconstitucionais vivenciado no sistema carcerário, razão pela qual se faz necessária a edição de novo decreto de indulto antes de encerrado o ano de 2018, nos termos do Decreto nº 9.246, de 21 de dezembro de 2017”, pediu a DPU. “Caso se entenda não haver conveniência e oportunidade de se manter o mesmo texto do decreto editado no ano de 2017, por se tratar de ato discricionário do presidente da República, a Defensoria Pública da União entende que deve ser editado novo decreto contemplando os sentenciados que atendam aos requisitos, excluindo-se apenas aqueles condenados por crimes contra a administração pública, tendo em vista a ação ajuizada pela Procuradoria-Geral da República no Supremo Tribunal Federal”, acrescentou o órgão.

A melhor Linha do Polo de Confecções


DEPUTADO SILVIO COSTA CONVERSA COM FERNANDO HADDAD SOBRE RESPECTIVAS DAS ESQUERDAS NO BRASIL

Vice-líder da oposição ao governo Michel Temer (MDB) na Câmara Federal, o deputado Silvio Costa (Avante) e o ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), reuniram-se em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20), quando realizaram uma avaliação do processo eleitoral de 2018, no País, colocaram expectativas e fizeram projeções sobre o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

No primeiro encontro pós-eleições dos dois aliados -na residência de Haddad -, o deputado Silvio Costa afirmou que a esquerda brasileira “precisa se reciclar”, a partir de uma autocrítica da sua atuação e da abertura de um novo diálogo com o país. De forma clara, o deputado declarou que a esquerda precisa entender que “é necessário recuperar a capacidade de investimento” do Estado brasileiro para que as políticas de inclusão social sejam consolidadas e ampliadas.

“A esquerda precisa mostrar que não está torcendo contra o país. Ela não pode permitir o avanço das políticas conservadoras, mas também não pode trabalhar para desestabilizar a economia”, disse Silvio.

O deputado defendeu, na conversa com Fernando Haddad, que a esquerda - apesar de ser oposição a Bolsonaro - discuta o ajuste fiscal e a urgência das reformas que levem o país a vencer a crise econômica e a gerar os empregos que milhões de brasileiros hoje demandam. “Precisamos  ter coragem de votar a favor de propostas consequentes para o país. A esquerda tem que sair da política do quanto pior melhor”, alertou Silvio Costa.

O professor e ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad, ouviu com atenção a avaliação e reconheceu a importância da abertura do debate sobre essas questões na esquerda brasileira. Nesse sentido, Haddad convidou o deputado Silvio Costa para encontros mais frequentes a partir de 2019.

VENDIDA COMO NOVIDADE POR BOLSONARO, DESSALINIZAÇÃO DA ÁGUA JÁ É USADA EM NOVE ESTADOS NO BRASIL


Bolsonaro anunciou nesta terça, dia 25, que fará parcerias com Israel para beneficiar o Nordeste com projetos de dessalinização de água. 

Em seu perfil no Twitter, o sujeito afirmou que o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, aquele que vendia “travesseiros da Nasa”, visitará em janeiro plantações e o escritório de patentes no país do amigo Netanyahu. 

Segundo a marquetolagem, em janeiro será implantada na região uma instalação piloto. 

As empresas israelenses vão faturar bonito. 

Essa técnica, que Bolsonaro quer fazer crer que é inédita e de outro mundo, é conhecida no país. 

Matéria de 2014 do G1 dizia que o sistema estava em uso em nove estados: 

O repórter Alessandro Torres foi experimentar a água tratada no sertão do Ceará. 

Cercada pelo mar, Fernando de Noronha ainda depende da chuva para o abastecimento. Ao todo, 40% da água consumida na ilha vêm de açude e de poços. Por isso, chegou a enfrentar um racionamento no começo do ano. 

Isso não aconteceria se todo o abastecimento viesse do sistema de dessalinização, que tira o sal da água do mar, e é responsável por 60% do que chega às torneiras. 

O mesmo processo é usado em comunidades no sertão do Ceará, onde a água do subsolo é salobra. Neste caso, a água dos poços é bombeada para o dessalinizador, que usa membranas para reter o sal. 

Antes do dessalinizador, Dona Maria precisava comprar água que consumia. “A gente descobriu um santo para cobrir outro”, diz. 

A cada hora de funcionamento a máquina elimina o sal em até mil litros de água. A medida em que isso acontece ela vai sendo depositada em uma caixa e, depois, já está prontinha para o consumo. Água limpa como uma água mineral mesmo. 

Mas, as membranas que separam o sal da água exigem manutenção constante. Hoje, o custo da dessalinização é cinco vezes maior que o da produção de água tratada, que é de R$ 0,33 a cada mil litros.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeito Lero participa do bingo do natal solidário em Pão de Açúcar

Cerca de 1000 pessoas prestigiaram no último sábado, dia 22 de dezembro, da realização do Natal Solidário em Pão de Açúcar, promovido pelo comércio local do distrito. Segundo Hidequel organizador do evento,  a iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos para famílias carentes do município. A cartela do bingo foi trocada por um quilo de alimento não perecível e foram arrecadado cerca de três mil quilos.
Os prêmios foram doados pelo comércio local do distrito de Pão de Açúcar. O bingo começou a tarde e entrou pela noite fazendo a felicidade de todos que ali estavam. Entre os prêmios estava uma geladeira e um fogão. 
O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, participou do bingo e falou da alegria de ver a população colaborar para realização do bingo e ao mesmo tempo ajudar quem precisa. "Além de ser um evento solidário, é também uma excelente oportunidade de reunir a família e e passar uma noite muito agradável, apos o bingo a prefeitura de Taquaritinga do Norte promove show na praça do distrito para abrilhantar ainda mais o bingo. Desde de já quero parabenizar Hidequel pela iniciativa de promover no natal solidário, que vai fazer a alegria de famílias carentes em Taquaritinga do Norte, falou o prefeito Lero.