As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Policias atiram pra cima para conter protesto de estudantes

Um protesto de alunos do ensino médio de uma escola pública estadual de Santa Cruz do Capibaribe, quase chegou a ponto de terminar em uma tragédia protagonizada pela Polícia Militar de Pernambuco. Um soldado chegou a atirar pra cima onde dezenas de alunos protestavam contra Samuel Júnior Aniceto Silva de Moura (18 anos) que estaria responsável por organizar a formatura da turma e é acusado de ter embolsado o dinheiro arrecadado.

Imagens feitas pelos próprios estudantes e por cinegrafistas amadores mostram toda truculência e despreparo por parte de alguns policiais. Os vídeos mostra desde agressões até xingamentos contra os estudantes.  

O caso foi parar na delegacia onde alguns estudantes e policiais que estavam no local prestaram maiores esclarecimentos. Essa mesma polícia aplaudida pela população quando evitaram o assalto ao banco Santander e quando pegaram os bandidos que matou o policial, ontem foram vaiados por essa atitude truculenta.

É bom frisar que a Briosa Polícia Militar de Pernambuco vem fazendo um bom trabalha aqui na região no combate a criminalidade, baixando os índices de violência mês a mês, graças ao bom trabalho de soldados e dos comandantes do 24º  Batalhão. Mas a sociedade não pode aceitar atitudes como a de ontem onde estudantes estavam protestando e a polícia usou uma força desproporcional.  Nosso Blog está a inteira disposição da Polícia Militar e dos policiais envolvidos caso queiram se pronunciarem. 

Será que tudo isso é um reflexo do que estamos vivendo em todo país?


"Por mais que essa frase possa parecer um chavão, a imprensa é a sentinela da democracia", Jô Soares.

Confiram os vídeos :










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail