As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Boa noticia: José Genoíno está querendo se matar

Foto: Divulgação
Desde que soube do resultado das eleições e viu que os paulistas preferiram eleger candidatos como Tiririca e Maluf, o falso guerrilheiro Genoíno, anda cabisbaixo, deprimido, com cara de poucos amigos. Não se conforma com a nova situação de ostracismo, logo ele, que já teve tarefas importantes, como administrar o mensalão e importar dólares em cuecas para o Ceará. Mesmo achando que os petistas vão da um jeito, de última hora, para pendurar Genoíno em algum cabide de emprego do segundo ou terceiro escalão, ele  anda abatido e com tendências suicidas.

”Eu preciso fazer uma terapia ou rezar muito como penitência, pois numa época em que se deseja alegria e prosperidade para os semelhantes, eu me sinto sem jeito de ser uma exceção. Meu sádico coração adora ver zisquerdistas e petralhas sofrendo.”Vocês nem fazem idéia de como estou com a consciência pesada… Oh vida…. Oh céus…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail