As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É NOTÍCIA

Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, é a favor do aborto.

"Não se pode obrigar a mulher a ter um filho", diz ministra

Foto: Divulgação
 ''Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar''.  Essa é a posição pessoal declarada pela atual deputada federal pelo PT do Espírito Santo e futura ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, 54. Iriny tem histórico de militante dos direitos humanos e sua declaração toca num dos pontos mais explorados durante a disputa eleitoral.
Indicada ministra, Iriny diz que a bola está com o Congresso e com a sociedade. ''O governo precisa cumprir a legislação que está em vigor.' (Folha de S.Paulo - Johanna Nublat)





PMDB não quer
virar DEM, um apêndice do PT



Novos líderes do PMDB, como Leonardo Quintão (MG), que contestam a liderança do deputado Henrique Eduardo Alves (RN), temem o partido se transformando em um novo DEM, que virou apêndice do PSDB e agora está em vias de extinção. Atualmente, o PMDB está nas mãos do PT, atuando como sua linha auxiliar, abandonando inclusive o velho projeto de candidatura própria à Presidência da República.


Aecistas


Pode ser coincidência, mas políticos do PMDB contrários à atual cúpula do partido defendem a opção Aécio Neves para presidente, em 2014.


Dr. Índio


Sem mandato, o ainda deputado Índio da Costa (DEM-RJ), ex-vice de José Serra, já tem convites do PV e PSDB para trocar de partido. Vai tocar a vida, por enquanto, montando seu próprio banca de advocacia.


Foto: Divulgação
Candidatíssimo

Uma fonte segura me revelou que o prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Para, nas comemorações de natal neste último final de semana, revelou que só Jesus empata dele ser candidato a reeleição. A fonte também revelou o desejo que Toinho tem, de ter Oseas como seu candidato  vice, já que Zé Elias não pode ser. Com essa declaração, Toinho acaba com as especulações de que ele não seria candidato. Quem quiser agora lute para ser seu vice. Segundo essa fonte, Toinho teria afirmado que o grande articulador para eleição de Diogo Moraes para presidência da câmara, teria sido ele, que tem uma forte ligação com o próprio Diogo e com Dimas, os dois desafetos de Zé Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail