NO PSD–O ex-deputado André Luis Farias, o ALF, procurou o futuro presidente do PSD no Estado, André de Paula, e revelou interesse em coordenar a criação do diretório do novo partido em Olinda. Em tempo, ALF está sem partido.
Adriano - Esta semana passei no CETEC e encontrei meus amigos Faustinho e Paulo Tavares; Paulo estava tentando fazer Faustinho parar de chorar, pois ele ficou muito triste com a contusão de Adriano do Corinthians.
Dias e noites de agonia - O DEM não deixa de sangrar. No plano nacional, a mais recente baixa é o tesoureiro do partido, Saulo Queiroz. E o próximo deve ser o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que sofre intensa pressão do ex-presidente Jorge Bornhausen, de prefeitos, vereadores e deputados estaduais para entrar no PSD do prefeito Gilberto Kassab (SP).
Jânio se fortalece - O ex-prefeito Jânio Arruda tem visitado Recife constantemente nas últimas semanas, o motivo é que ele esta se articulando para conseguir partidos políticos para as eleições em 2012, o ex-prefeito ja conta com o PSDB, DEM, PMDB, PSD, PHS, PSDC e podera vir mais dois, o PP que deverá ficar com seu ex-vice Borges e o PR de Inocêncio Oliveira.
A reclusão – O ex-senador Marco Maciel passará a Semana Santa, em Brasília, na companhia dos familiares. Enquanto muitos viajam para passear e castigar no vinho, ele, que é católico, apostólico, romano, dedica-se à leitura da Bíblia e à participação de todos os rituais instituídos pela Igreja Católica.
Discurso de pre-candidato - O deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), 2º vice-presidente da Câmara Federal, disse no Recife, nesta sexta-feira, que o prefeito João da Costa daria um ''belo presente'' aos recifenses se não voltasse mais de Madrid. Para o parlamentar, João da Costa não tem o perfil de gestor que João Paulo ''vendeu'' à população porque a cidade reclama do trânsito, da falta de guardas, dos semáforos que não funcionam, dos constantes alagamentos ''mas é como se não estivesse acontecendo nada''.
O ex-deputado Eduardo Araújo, pai do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), telefonou para André de Paula para dar-lhe um abraço pelo fato de ele estar assumindo em Pernambuco a presidência estadual do PSD.
Ao longo do telefonema, travou-se o seguinte diálogo: - Você acha que eu tinha opção, Eduardo? - Tinha.- Qual?
- Deixar a política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail