As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nosso Blog deu furo em toda imprensa de Pernambuco

Na foto, André conversa
com seu amigo Jânio Arruda.
No Jornal do Comércio desta segunda (18), no caderno de política, vem com uma matéria com o seguinte título: André decide quarta sua ida para o PSD, do Jornalista Ayrton Maciel. André que irá a Brasília para se reunir com Marco Maciel, Mendonça Filho e Rodrigo Maia, já havia se reunido com o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda, e o prefeito de Vitória Elias Lira, ambos apoiram André nas últimas eleições. Nosso Blog ja havia antecipado essa notícia desde o último sábado, e só agora a imprensa pernambucana divulgou. Confira abaixo a matéria do Jornal do Comercio, que ainda diz que ele vai decidir, podemos assegurar que ele ja decidiu sobre sua ida para o PSD.

André decide quarta ida para PSD

Ayrton Maciel
Sem possuir filiado em Pernambuco até o momento, o mais novo partido brasileiro, o PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pode ter até a próxima quarta-feira não só a primeira adesão, como também o presidente da legenda no Estado. O ex-deputado federal e atual vice-presidente nacional do Democratas (DEM), André de Paula, prepara a saída do partido no qual milita há 30 anos e o seu ingresso no Partido Social Democrático (PSD). “A tendência é esse caminho. O convite (feito por Kassab) é para presidir o PSD, organizar e tocar o partido. Não descarto e decido até quarta”, adiantou.
O ex-deputado reúne-se, em Brasília, hoje – no mais tardar, até amanhã – com o ex-senador e seu líder político Marco Maciel, o presidente estadual do DEM, deputado federal Mendonça Filho, e o ex-presidente nacional democrata Rodrigo Maia, amigo pessoal. André, que não se reelegeu em 2010, vai ouvir as últimas ponderações e afirmar que “não sai por discordância”, mas por estar entusiasmado com um novo projeto (o PSD) e a chance de um novo momento na vida pública. “Não tenho queixas (do DEM). Uma nova estrutura partidária me deixa motivado. Há dois meses o convite vem sendo reiterado. Isso me deixa feliz.”
Ao ser indagado se não haverá constrangimento com o fato de o PSD – embora atraindo quadros de vários partidos, mas a maioria do DEM – vir demonstrando forte aproximação da base do governo Dilma Rousseff (PT), o ex-deputado revelou que terá liberdade para atuar. “Aqueles que não são da base, vão ter liberdade para definir sua posição, e aqueles que forem da base terão liberdade para externar. Não será constrangedor para mim, porque minha posição pessoal não vai mudar. Serei coerente com minhas posições. O PSD não vai fechar questão sobre projetos do governo (Dilma)”, justificou.
Suplente do DEM, André de Paula destacou a boa relação que tem com dirigentes e parlamentares do PSD, a maior parte oriundos do Democratas. “Vou ouvir Marco Maciel. É minha referência na vida pública. Claro que nem sempre é possível trilhar o mesmo caminho, mas ele será sempre meu grande inspirador na vida pública”.
Do Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail