Zé corre risco de ter o mandato cassado - Levantamento feito pelo congresso em FOCO mostra que 101 processos entraram em tramitação no STF. Desses são 49 deputados e três são de Pernambuco. São eles José Augusto Maia (PTB), Mendonça Filho (DEM) e João Paulo (PT). Zé Augusto e Mendonça são acusados de crimes eleitorais no pleito de 2010. No dia da eleição Maia chegou a ser detido por policiais, em Santa Cruz do Capibaribe, acusado de fazer boca de urna.
Ze esta vivendo seu inferno astral - Ontem também as contas de Zé Augusto foram votadas na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Com a rejeição, pela lei da ficha limpa, Zé agora é inelegível.
Calamidade - A cidade de Santa Cruz do Capibaribe esta uma verdadeira calamidade. A cidade esta totalmente tomada por buracos, o abandono é notável, basta caminhar, já que não dar para trafegar com carro, pelas ruas da cidade para perceber a situação.
PSD - Quem virou uma grande liderança do dia pra noite em Pernambuco foi o ex-deputado André de Paula. Ela já conversou com 18 prefeitos para aderir ao novo partido, que será presidido por ele em Pernambuco. André, é o mais novo aliado do governador Eduardo Campos, e poderá levar para base do governo seus aliados como o prefeito de Cumarú Eduardinho.
REELEITO - A presidência estadual do PSDB continuará com Evandro Avelar. A confirmação foi feita pelo deputado Sérgio Guerra. 'Conversei com Bruno Araújo, que desejava se candidatar agora, e solicitei que ele permanecesse nos ajudando nas articulações nacionais do partido. Ele aceitou de forma que não haverá mudança na presidência estadual no momento', disse o dirigente nacional da sigla tucana. Com isso fica cada vez mais difícil de Zeca ter o PSDB de Taquaritinga de volta.
Quem sabe? – Salvo, talvez, Gustavo Krause, nenhum outro demista de Pernambuco sabe a posição de Marco Maciel sobre o partido que está sendo criado pelo prefeito Gilberto Kassab. Nem mesmo o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, tem ideia do que se passa na cabeça do ex-senador.
A crença - José Serra conseguiu “convencer” o presidente nacional do seu partido, Sérgio Guerra, de que não tem nada a ver com a debandada de tucanos para o partido de Gilberto Kassab. O deputado pernambucano, que é tão pragmático quanto, fez de conta que acreditou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail