A agonia de Esmeraldo
O deputado Guilherme Uchoa (PDT) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira para estranhar o silêncio do PR em relação ao ex-prefeito de São Caetano, Esmeraldo Santos, que poderia ter tomado posse naquela Casa como terceiro suplente da Frente Popular mas perdeu a vaga para o Bispo Ossésio Silva (PR) porque perdeu quatro prazos na Justiça Eleitoral.
“Eu não ouvi uma só palavra aqui em solidariedade a Esmeraldo Santos, que foi e continua sendo injustiçado”, disse o presidente da Alepe, acrescentando que ele teve o registro de sua candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade.
No entanto, acrescentou, o TSE reformou a decisão do TRE-PE “e não tendo condições financeiras para contratar advogados nem apoio político do seu partido, ele (Esmeraldo) perdeu o prazo de recurso e a sentença transitou em julgado. Quem é o culpado por isso?, perguntou.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2O3FPUb4rLe33q_SXUHCBNyBRTdG6tpWqe4e4PKW5-4NMdDHPGwr0SFZz0GqaYthVJ4TBIGS3HtN3FFkWnJz0ClH15XZA7pNY44y9GoVF4QnyFKEQUgBzfmphPHqHaFiUax7BH_RK3rMq/s320-rw/esmeraldo+santos.jpg)
Fonte: Inaldo Sampaio
OBS>: Foi acrescentado ao texto original o subtítulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail