Com Informações do Diário da Sulanca
A CPI dos Terrenos Públicos terá uma agenda cheia nesta terça-feira (05) quando nove depoentes serão sabatinados pelos vereadores. Na lista estão uma ex-cunhada do Prefeito Toinho do Pará, uma ex-tesoureira da câmara de vereadores e o comandante da guarda municipal.
Confira a relação dos depoentes.
Deoclécio Carlos da Rocha Filho
Luciana Neres dos Santos
Cleber Gonçalves Dias
José Plácido Paixão de Lima Junior
Jorge Eduardo Paixão de Lima
Getulio Pacheco de Lima
Susiane Freire Amorim
Siele Souza de Siqueira
Breno Blaude de Melo
Galego presta esclarecimentos sobre lotes públicos
Galego afirmou que doações foram canceladas |
O vereador Galego de Mourinha (PTB) entrou em contato há poucos instantes com o Diário da Sulanca e prestou esclarecimentos sobre os lotes públicos com alvarás de construção emitidos pela secretaria de infra-estrutura.
De acordo com o vereador o lote 21 do loteamento Jordão Arruda realmente é uma área pública e todos os alvarás de construção foram cancelados.
“Toda a quadra foi cancelada e não foi construído nada no local. Todos esses alvarás perderam a validade” afirmou Galego. O ex-secretário afirmou ainda que nenhum piquete foi colocado no local.
“Nem sequer um piquete foi colocado nessa quadra. Os que foram colocados sem meu conhecimento eu mandei derrubar” desabafou Galego.
Documento oficial autoriza construção em área pública do município
Um documento oficial da Secretaria de Infra-Estrutura confirma a autorização do governo municipal para a construção de um imóvel residencial em “terreno municipal”.
A área fica no loteamento Jordão Arruda, na quadra 05 do lote 21, e de acordo com o documento a autorização é em um “terreno municipal”.
O alvará de construção é de 07 de janeiro de 2010, assinado pelo secretário Galego de Mourinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail