As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A ex-vereadora Zilda Moraes procurou nosso Blog nesta Terça-Feira para falar sobre a política de Santa Cruz

Nesta Terça-Feira (01) a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM), procurou nosso Blog para fazer alguns esclarecimentos sobre uma matéria publicada em nosso BLOG, e sobre a política de Santa Cruz. O encontro foi no Parque Florestal, que ela fez questão de lembrar que foi Ernando que construiu.

Segundo Zilda, a reunião no sítio do Sr. João Zito, em Matheus Vieira Zona rural de Taquaritinga do Norte, não teve nada com relação a política, era apenas uma festa, da qual ela foi convidada, como já havia participado antes, ela revelou que nesse mesmo dia, havia outros "Boca Preta", e o assunto política não abordado em momento algum.


Políticos - Ela afirmou que 95% dos políticos de Santa Cruz já trocaram de lado, alegando falta de espaço, e ela caso troque de lado, não poderá ser apedrejada, pois segundo Zilda, ela não tem mais espaço no grupo de oposição.

Diferente - A ex-parlamentar também alegou que o grande mal dela foi ser uma política diferente, sempre fiel, por isso se encontra sozinha hoje, segundo a ex-vereadora, ela agora vai ser igual aos outros políticos de Santa Cruz.

Saída - "Se sair do grupo de oposição, vai ser pelo mesmo motivo que outros políticos trocaram de lado", falou Zilda. Ela ainda firmou que alguns políticos saem de seus grupos por falta de espaço, outros por interesses próprios, e ela irá revelar qualquer ora dessas nas emissoras de rádio, os reais motivos de troca de lado de alguns políticos.

Perdão - "Já perdoei todos aqueles que me cassaram, não tenho raiva de ninguém, pois dos dois grupos existem políticos que votaram em minha cassação, mas o que importa é que mostrei que era inocente".

Gratidão - "Gratidão é uma dívida que não prescreve" afirmou Zilda. Perguntado por nós se ela tinha gratidão por Edson Vieira ter defendido ela no episódio da cassação, Zilda afirmou que era obrigação dele e dos outros por serem do mesmo grupo.

Zé Minhoca - "Zé Minhoca nem ligou para me defender, ele fez pouco caso, votou, mas foi na loja de meu irmão dizer que só votaria em mim por causa dele"

Mágoa - "Eu fui injustiçada, nunca me perguntaram nada sobre nada, eu não opinava em nada dentro do grupo, quiseram me deixar fora do processo".

Guerreira - "Eu e Dimas fomos quem mais fez oposição a Zé Augusto, era nosso papel e Zé sabe disso, por isso ele nunca me maltratou". "Hoje ninguém pode falar de ninguém, todo mundo trocou de lado".

Fidelidade - "Sempre fui fiel ao partido, uma vez Zeze Diniz queria ser presidente da câmara e se não fosse rompia, eu abri para ele, e ele ainda disse que só queria ser presidente com eu sendo secretária para que eu fizesse todo trabalho". "Em outra ocasião, meu nome o de Clovis Pacas, Dr. Alexandre, Arnaldo Monteiro e João Januário, eram os escolhidos para ser vice de Ernando, João ganhou na convenção, os outros romperam e eu fiquei ali, fiel ao grupo.


*Depois de mais de duas horas de conversa, Zilda afirmou que ira lutar até o fim pela candidatura de Ernando, e caso ele não saia candidato, só vota no grupo de situação se o candidato for Nanau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail