As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 5 de novembro de 2011

MINHA RESPOSTA A UM "COMUNICADOR" DE SANTA CRUZ


O jornalismo do país está, em grande parte, virando um cortesão do poder público, principalmente em cidades do interior.

O comunicador, pois ele se intitulado, é uma clara demonstração da degeneração moral de uma parte relevante do jornalismo do país.


A postura e o conteúdo desse tipo de jornalismo são símbolos do processo de cooptação imoral que o petismo e alguns políticos colocou e continua colocando em prática para dar sustentação a um tipo de jornalismo que se associa ao poder dominante para tirar vantagens políticas, financeiras e comerciais nas suas relações com o poder público.


Um jornalismo desonesto, que fomenta a preservação do poder nas mãos de corruptos, travestindo os mesmos de bons políticos. Quebram valores para preservar a imagem de prostitutos da política.


O dever de informar, sem estratégias descaradas de camuflagem da verdade, ou levianas edição dos fatos, vem sendo substituindo pelos atos “politicamente corretos”, sistematicamente praticados por uma mídia que paulatinamente está se entregando nos braços de um movimento ditatorial civil fascista, que ameaça ditar as regras das relações públicas e privadas nos próximos anos.

Mentiras, leviandades, patifarias, prostituição da política, suborno coativo ou financeiro das instituições públicas e privadas, corrupção desenfreada e prevaricação como forma de comportamento corporativista para proteger todos os seus cúmplices de uma degeneração moral sem limites, e o pior, se auto intitula de comunicador, o polo de confecções não merece. 


Vamos alertar o comunicador, que uma das verdadeiras baixezas, foi ser taxado de passa fome, e depois ir com pires na mão pedir pra voltar, pra ser o que não é, apenas por babação.


Alguém  da qualidade desse individuo, declarar que nosso não tem credibilidade, é ser em primeiro lugar sem vergonha, sem moral e safado. 

Por que o comunicador não ressalta os benefícios e mordomias que o seu patrão, que outrora falou que ele estava passando fome, ganhou durante seus mandatos?

Como todos aqueles que fizeram do poder pelo poder sua única religião, e esqueceu o que é comunicação, para vender-se, fiquem apenas na vontade de querer ter a ética que nosso blog tem, sabemos separar linha editorial de puxassaquismo. 


A única coisa coerente escrita por esse Merda Mesmo, ainda esta pra acontecer.

O principal sinal de que a psicopatia pelo poder que acomete os canalhas da prostituição da comunicação, está em fase terminal é seu descarte pelo patrão, pois não foi convidado para assessoria, e esta sendo expulso com a desculpa de que pediu pra sair. 

"Se não temos credibilidade, isso depende do ponto de vista de cada um, agora que você é uma mistura de canalha com prostituto da comunicação é, e todo mundo sabe disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail