A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, seja por conta do crescimento desordenado, ou pela incompetência com que seus governantes tratam os assuntos referentes ao seu fluxo de veículos, possui um dos trânsitos mais caóticos do Brasil, sendo comuns que, independente de dia e horário, a simples quebra de um veículo de pequeno porte, ou um motorista mal educado estacionar no meio da rua, o que é normal na cidade, é suficiente para criar engarrafamentos, que repercutem em metade da capital das confecções.
Pois bem, mesmo sabendo disso, a Prefeitura de Santa Cruz, com a irresponsabilidade que lhe é peculiar, insiste em manter os responsáveis pelo trânsito da cidade em seus respectivos cargos.
O problema é que eles não estão nem aí para os cidadãos, pois partem do princípio que, por serem "otoridades", podem tudo. Se quisessem evitar transtornos, bastaria aos "amadores" que cuidam do trânsito da cidade, a maioria dos quais escolhidos através da análise do QI (QUEM INDICOU), reconhecerem sua incompetência e pedisse pra sair, "num é seu Veim?".
socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiralguem conhece algum engenheiro de Tráfego de Trânsito para nos socorrer?!!!!!!!!!!!!!
o transito de Santa Cruz pede SOCORRO!