Imprensa ou estelionato midiático?
Ontem a noite, recebemos um E-mail do nosso amigo Dr. Paulo Lima, o qual publicamos em nosso Blog. O artigo intitulado de É ISSO AI, mostra o lado prostituto da "imprensa". Em nossa região, grande parte da chamada imprensa, esta cada vez mais capitalista, deixando a informação de lado, se importando apenas com o bolso de seus respectivos donos.
Do exposto, conclui-se o óbvio – e nele reside o cerne do artigo: o povo do andar de cima de grande parte da mídia, nele incluídos muitos colegas jornalistas, e os travestidos de radialistas, não defende a autêntica liberdade, mas um clone teratológico. A liberdade que preconizam é somente a sua, não a da maioria dos cidadãos. A GRANDE PARTE DA IMPRENSA LOCAL, consiste somente no seu suposto direito de deixá-los dizer tudo o que pensam, ou o que pensam aqueles que os pagam e fazer tudo o que querem, sem nenhum arreio institucional.
Querem, claro, somente encher suas burras de reais, divertindo-se com o exercício de vilania que praticam quando atacam pessoas sem provas e de maneira absolutamente comprada. E também quando, acuados pelos abusos que cometem, vilipendiam sistematicamente a essência da liberdade com sua chorumela estridente e absolutamente falsa. Dizem-se agredidos quando atacados pela Justiça e pelas vítimas da sua língua ferina, mas são, na realidade, os verdadeiros agressores.
Infelizmente para Dr. Paulo Lima, só veio perceber agora que grande parte de nossa imprensa, é contaminada por um vírus mercenário, pelo vício da prostituição, e ele tenha cuidado, com aqueles que o cerca, para levar apenas FUXICO.
O nosso Blog, esta a disposição de Dr. Paulo Lima, para sempre que quiser expressar sua opinião sobre os temas que eram abordados na rádio "FAROL LEAL FM". Para nós, é um privilégio ter uma figura como Dr. Paulo, escrevendo para informar de forma culta e aberta aos nossos leitores sobre os mais diversos temas.
Um forte abraço, e fique com Deus
Junior Albuquerque, editor deste Blog.
HEM HEIM !!!
ResponderExcluir